Seen São Paulo completa 3 anos e convida você para dançar - TOPVIEW

Seen São Paulo completa 3 anos e convida você para dançar

Com tema "Dancing on my own", o restaurante lança o seu primeiro vídeo produzido pela Casa Chama e aposta na virtualização da dança em tempos de pandemia

Compartilhe

Um dos pioneiros em rooftops na cidade e tendo o seu conceito criado pelo chefpreneur Olivier da Costa e ampliado internacionalmente na Ásia e Europa, o Seen São Paulo inova mais uma vez ao revelar a sua nova campanha de três anos. Acompanhando a tendência mundial na cena musical e do entretenimento, o tema “Dancing on my own” traz diversos elementos e produtos com estética da Era Disco ao restaurante, que convida você neste mês de novembro a embarcar em um passado nostálgico, mas tendo como destino um futuro mais humano, otimista e livre.

LEIA TAMBÉM: Tivoli Mofarrej São Paulo é o hotel brasileiro mais bem posicionado no Prêmio Condé Nast Traveler 2020 Readers’ Choice

O seu passaporte para essa viagem começa com o primeiro vídeo ao som eletrônico, com imagens repletas de brilho, sintetizadores e muita dança vogue. A dançarina e coreógrafa @zaila_be nos conduz ao restaurante antes nunca visto – completamente vazio – fazendo jus ao título e tema “Dancing on my own”, convidando-nos a dançar do nosso jeito, mesmo estando em casa e sozinhos. É sobre encontrar na música e através da dança o estímulo para o escapismo e a conexão com o outro, em meio ao complexo momento histórico que vivemos.

Confira o short clipe:

O vídeo acima também pode ser conferido no perfil oficial nas redes sociais @seensaopaulo e além de ser o primeiro projeto audiovisual do restaurante, foi estrelado, produzido e assinado por uma equipe inteiramente Trans em colaboração com a Casa Chama.

O tema se estende também para a gastronomia com o lançamento do exclusivo menu comemorativo “Dancing on my own”, elaborado pelo Chef William Ribeiro. Apostando em um menu de 3 tempos com opções de entradas, principais e sobremesa, estará disponível de 5 de novembro a 5 de dezembro e tem valor de R$ 190,00 por pessoa, incluindo um welcome drink do clássico Negroni (Gin Bulldog, Campari, Cinzano 1757) em parceria com a Campari e bebidas não alcóolicas. Para os vegetarianos há opções disponíveis elaboradas pelo Chef. Parte do valor desse menu será revertido para a Casa Chama.

Essa é apenas a primeira das diversas ações do Seen São Paulo em comemoração aos 3 anos, e que a cada semana deste mês apresentará mais vídeos e novidades através de jantares exclusivos, sunsets e outras supresas.

Menu “Dancing on my own”

Entrada

Carpaccio de tomates, pesto de ervas, creme de cabra e farofa rústica

ou

Ceaser salad com camarão crock, lâminas de rabanetes e cebolleti

Principais

Namorado grelhado, demi glace ao porcini e purê clássico de batatas

ou

Bife à milanesa de cordeiro, salada de batata e rabanetes com espinafre europeu

Sobremesa

Lemon Pie

Valor: R$ 190,00 por pessoa e inclui um Welcome Drink do clássico Negroni (Gin Bulldog, Campari, Cinzano 1757) e bebidas não alcóolicas. Para os vegetarianos há opções disponíveis elaboradas pelo Chef.

Disponível no restaurante de 5 de novembro a 5 de dezembro de 2020.

In this article

Join the Conversation