ESTILO

Rosé Piscine registra aumento de 35% nas vendas no primeiro semestre de 2021

Bebida conquistou o paladar dos brasileiros e já se destaca entre os vinhos rosés mais vendido no país

A marca Rosé Piscine, vinho francês mais vendido no Brasil nos últimos quatro anos, registrou um crescimento de 35% no primeiro semestre de 2021. O aumento nas vendas ajudou a consolidar a marca a ficar entre os top 5 dos vinhos rosés importados, ficando em segundo lugar no ranking geral, conforme a Ideal Consulting, empresa de auditoria de importação especializada no segmento de bebidas e alimentos.

Em 2020, a marca também atingiu uma taxa de crescimento de 45%, quando comparado com 2019, resultando em um total de vendas de 310 mil garrafas de Rosé Piscine pelo Brasil. “Estamos consolidados entre os top5 dos rosés importados. Praticamente dobramos o número de vendas de 2020 para este ano. Não assumimos a liderança no ranking geral, mas tivemos praticamente um empate técnico com o primeiro lugar, a diferença foi de apenas 0,006%. Em relação aos rosés franceses, estamos cada vez mais longe dos demais concorrentes, disparados na frente”, explica Hildebrando Lacerda, diretor comercial da marca no Brasil.

Além de conquistar a 2ª colocação no ranking geral dos vinhos rosés importados, a Rosé Piscine também é a atual campeã de vendas entre os vinhos franceses comercializados no Brasil. A marca se posiciona como destaque no mercado nacional por quatro anos consecutivos, de 2018 a 2021. A pesquisa também foi realizada pela Ideal Consulting.

Deixe um comentário