Retrospectiva TOPVIEW 2018: os melhores destinos - TOPVIEW

Retrospectiva TOPVIEW 2018: os melhores destinos

Sabe aquele lugar que todo mundo viajou - ou acompanhou pelo Instagram? Listamos os destinos queridinhos de 2018

996 0
Compartilhe

Se tem uma rede social que bombou neste ano, foi o Instagram. Grande parte do conteúdo postado por lá é relacionado por uma prática (que arrisco dizer) é amada por todos: viajar! Por isso, este é um dos temas da Retrospectiva TOPIEW 2018. Escolhemos destinos badalados que, de tanto vermos nas redes sociais, até parece que já visitamos.

Confira os nossos destaques e já prepare para planejar sua próxima viagem!

Retrospectiva TOPVIEW 2018: os melhores destinos

Grécia

Teve um período do ano que deu branco no Instagram! O motivo? A plataforma foi tomada pelos característicos cenários branquinhos que dominam a Grécia. O que mais se pensava é: “todo mundo resolveu ir para a Grécia ao mesmo tempo?”. O destino bombou!!

Portugal

Portugal é o novo point europeu. Seja para intercâmbio ou férias, o país voltou ao hype e é destino certo em muitos roteiros por aí. Destaque para Porto, Coimbra e Aveiro, que possibilitam atividades para todos os gostos.

Índia

O wellness foi tendência em 2018 e o cuidado com o interior fez com que a Índia se tornasse destino queridinho. Os templos indianos priorizam o bem-estar e o contato com a natureza. Perfeito para trabalhar o corpo e a mente em algum retiro ou bombar nas redes sociais com fotos incríveis – e completamente diferentes dos cenários brasileiros.

Cartagena

Cidades latinas estão provando o seu valor. E uma delas é Cartagena, na Colômbia! O que atrai? Claro, as praias são maravilhosas – e um dos destinos caribenhos mais perto do Brasil. Outro atrativo é a arquitetura e os muros que cercam a cidade. Por fim, o lifestyle leve colombiano faz com que os turistas se apaixonem pela cidade declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.

Havana

E a culpa é do mundo da música! Com o lançamento do hit “Havana”, de Camila Cabello (que, por sinal, tem origem cubana) o destino se tornou um lugar para ser visitado. E quem conhece o país sai de lá encantado com os cenários dos anos 50.

Neste Artigo


Converse com a Gente