Restaurante curitibano Street 444 funciona direto no feriadão - TOPVIEW

Restaurante curitibano Street 444 funciona direto no feriadão

Os clientes poderão aproveitar, tanto no almoço, quanto no jantar, o menu especial da semana, sugerido pelo chef Adriano Sadowick

Compartilhe

O ST 444 funciona normalmente para almoço e jantar no feriado da Independência do Brasil, na segunda-feira, 7 de setembro, e também no feriado da padroeira de Curitiba, 8 de setembro (terça-feira).

Na ocasião, os clientes poderão aproveitar o menu habitual da casa, que contempla os famosos torteli de costela, de brie, mignon com risoto de parmesão, além das pizzas que são feitas artesanalmente, com farinha especial e ingredientes frescos.

Além disso, o menu da semana, criado pelo chef Adriano Sadowick, será o TERRA, que traz as melhores carnes e acompanhamentos especiais. Nas sugestões: picanha Angus, assado de tira Angus, Vazio (fraldinha argentina) e entrecote. 

Para segurança dos clientes, o cardápio pode ser acessado por um QRCode que fica nas mesas, além, claro, de álcool gel, limpeza dos talheres na frente dos clientes, mesas espaçadas e equipe de salão e cozinha com máscara.

O ST 444 funciona diariamente, das 12h às 15h e das 19h às 22h na Alameda Presidente Taunay, 444. Quem preferir, o restaurante atende delivery pelo telefone (41) 3044-0444 ou pelo iFood, e também na modalidade take away.


Serviço
Street 444
Onde: Alameda Presidente Taunay, 444 – Batel

Horário de funcionamento: diariamente, das 12h às 15h e das 19h às 22h;
Telefone: (41) 3044-0444 (pedidos para balcão e delivery);
Aceita cartões de crédito e débito. 

In this article

Join the Conversation