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Restaurante cool de massas abre em Curitiba

A marca foi pensada para entregar comida e experiência

A ideia do Pede Pasta surgiu por causa do novo cenário que se apresentou para todos nós com a pandemia do Covid-19. O primeiro passo então foi entender e detectar essa oportunidade. 

Os sócios (Gustavo de Paiva, Pedro Smolka, Flávio Zan e Álvaro Bandeira), baixaram todos os apps disponíveis na cidade, listaram informações importantes e chegaram a algumas conclusões. Existiam duas faixas de qualidade e preço: as acessíveis, com produtos industrializados e qualidade inferior, que flutuavam entre 20 e 28 reais e as especiais, com produtos artesanais, de restaurantes renomados da capital e com valores que ficavam acima de 40 reais.  Além disso, notaram que eram poucos os restaurantes que investiam na marca, no visual e em um posicionamento legal no delivery. Então seguiram para os cálculos de custo de uma operação de massas.

Segundo Gustavo de Paiva, essa era a hora de conversar com os atuais sócios do il Barbuto, que tinham tudo que a empresa precisava para nascer, entre elas: expertise em massas e molhos, com produção própria e artesanal, o que permitia um custo legal no produto, uma cozinha já montada, que com pequenas alterações poderia receber a operação em poucos dias.

A marca foi pensada para entregar comida e experiência, por isso, os sócios pensaram em  uma embalagem legal e funcional, que saísse dos padrões das embalagens de alumínio e que fosse “cool” de consumir.

Para saber mais, confira o Instagram do novo restaurante.

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