ESTILO VIAGEM

Resorts do Beach Park ganham quadras de beach tennis

Esporte que caiu no gosto dos brasileiros agora pode ser praticado pelos hóspedes do destino

Sempre buscando proporcionar a melhor experiência para seus clientes, o Beach Park, destino turístico localizado na praia de Porto das Dunas, a apenas 20 minutos da capital do Ceará, passa a oferecer o beach tennis como uma das atividades de seus resorts.

O esporte, que chegou ao Brasil em 2008 e vem se popularizando no país nos últimos anos, agora pode ser praticado exclusivamente por hóspedes do Suites e Acqua Beach Park Resort e hóspedes ou clientes de day use do Oceani Beach Park Resort. Cada um dos empreendimentos conta com duas quadras na faixa de areia, além de todo o material necessário para a prática.

“O beach tennis é uma ótima opção de atividade ao ar livre, por isso incluímos a prática em todos os nossos resorts ao pé da areia. Queremos sempre proporcionar aos nossos hóspedes opções de entretenimento de qualidade e o esporte que caiu no gosto dos brasileiros não poderia ficar de fora”, explica Paulo Menezes, Diretor de Operações do Beach Park.

Protocolos

Seguindo rígidos protocolos sanitários exigidos e implantando medidas avançadas de biotecnologia, o complexo Beach Park é certificado pelos selos “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo, e pelo selo “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC). Saiba mais sobre os protocolos de reabertura acessando o link

Deixe um comentário