ESTILO

Resort em Vallarta, no México, é o mais seguro do grupo Hard Rock

Premiação foi concedida pelo Hard Rock International´s 2020

Banhada pelo Oceano Pacífico, a cidade de Puerto Vallarta, no México, é o principal destino na Baía de Banderas. Vallarta como é chamada pelos habitantes locais, é um local para os visitantes aproveitarem de belas praias, praticamente desertas e uma gastronomia excepcional, além é claro, da hospitalidade do povo mexicano. Vale conhecer a curiosidade, que na praia de Mismaloya, foi filmado nos anos 60 o clássico de John Houston, “A Noite do Iguana”, adaptação do conto do escritor Tennessee Willians, com Richard Burton, Ava Gardner e Deborah Kerr, que foi um escândalo na época e trouxe fama mundial a localidade.

O sucesso transformou o vilarejo histórico em um dos destinos mais procurados do México. Atualmente, a cidade possui diversas atrações turísticas e uma grande variedade de hotéis, entre eles, o premiado Hard Rock Hotel Vallarta, considerado o hotel mais seguro da famosa rede Hard Rock.

De propriedade da rede hoteleira RCD Hotels, o espaço, que opera em sistema all inclusive é uma fusão do clássico com o moderno. Todos os seus 362 apartamentos de alto padrão, possuem vista para o Oceano Pacífico e as montanhas que cercam a ilha. Completam a experiência duas piscinas de frente para o mar com serviço de bar, banheira de hidromassagem dupla, além de outras comodidades extras.

Em 2020, o Resort foi eleito como o mais seguro do ano. A propriedade foi avaliada com base nos rigorosos critérios da Hard Rock International, que inclui novos protocolos de saúde e higiene, com um plano renovado de limpeza, saneamento e medidas preventivas em todos os seus espaços e convivências, de forma a preservar a saúde dos seus hóspedes.

“Em um momento em que viajar tornou-se um sonho e desejo, devido a pandemia do COVID-19, o Hard Rock Hotel Vallarta recebe o reconhecimento das medidas de segurança e higiene adotadas, para garantir a melhor experiência de seus hóspedes”, comemora Leonel Reyes, diretor corporativo para América Latina do RCD Hotels. 

É verdade que Puerto Vallarta e Riviera Nayarit não possuem o mesmo apelo e o número de turistas brasileiro, se comparado com a região de Cancún. Mas isso não quer dizer que sus praias e atrações sejam menos incríveis. Fica a dica para quem decidir embarcar, conhecer a Zona Romântica, Cidade Antiga, Malecon e Las Caletas. Para quem optar pelo Hard Rock Hotel Vallarta, fica o diferencial de poder curtir um cenário perfeito para passeios à cavalo, de bicicleta, traking pelas montanhas e até birdwatching (observação de aves), tudo isso promovido pela equipe do próprio hotel.

Deixe um comentário