Renomado restaurante paulistano reabre nesta segunda (24) com rigoroso protocolo de segurança
Desfrutar de um cardápio incrível com uma vista de tirar o fôlego no coração de São Paulo: para quem estava com saudades de jantar no restaurante mais cool da capital paulista, a partir desta segunda (24), o Seen São Paulo retoma suas atividades priorizando a proteção, segurança e bem-estar dos seus clientes e colaboradores, oferecendo uma experiência exclusiva no 23º andar do Tivoli Mofarrej.
Com o novo horário de funcionamento, de segunda a quinta, das 18h às 22h, sexta e sábado das 16h às 22h, os clientes terão a oportunidade de apreciar um fantástico pôr do sol no rooftop e, principalmente, se deliciar com a gastronomia do chef William Ribeiro, que comanda a execução dos pratos com produtos de alta qualidade, ingredientes orgânicos e de fabricação artesanal. Para quem estava sentindo falta da culinária japonesa, outra atração é o sushi bar comandado pelo chef Fernando Sant’anna, cujo menu com toques contemporâneos pode ser harmonizado com a carta de saquês desenvolvida pela sommelière Yasmin Yonashiro. Ou tomar um delicioso drink, como o famoso “Liffey” do renomado barman Heitor Marin. Além da gastronomia e coquetelaria, o Seen também aposta na música como atrativo e DJs comandam as noites de segunda a sábado.
Para aproveitar esses momentos com toda segurança e tranquilidade, o restaurante redefiniu a experiência do cliente com base no programa Protek POSI-Check da Intertek Cristal, com procedimentos de higiene e segurança rigorosos, implementação de serviços digitais avançados, como cardápio e conta digitais; reorganização de layout’s para garantir o distanciamento social; protocolos e materiais de proteção individual para clientes e colaboradores; uso obrigatório de máscara em todo o espaço, sendo permitida a retirada no momento de comer ou beber e atendimento feito somente com reservas. O plano de medidas abrange todos os protocolos, permitindo ao Seen São Paulo reabrir com garantia máxima de segurança.
Conheça o protocolo de segurança completo abaixo:
Uso de máscaras e medição de temperatura
É obrigatório o uso de máscara em todo o espaço do restaurante. A máscara só pode ser retirada no momento de comer ou beber.
Medição de temperatura corporal
Higienização das mãos assim como medição da temperatura corporal na chegada ao local passa a ser obrigatória para acesso ao restaurante.
Serviços digitais avançados
Com o objetivo de minimizar as interações entre as pessoas e o contato com superfícies, o restaurante vai disponibilizar serviços digitais avançados, como menu e conta digital, os clientes podem acessar a todas as informações e serviços.
Protocolos de limpeza e higienização atualizados
Foram redefinidos os protocolos de higiene e limpeza de acordo com as diretrizes nacionais e internacionais. Estes protocolos foram posteriormente revistos e adaptados à nova realidade pela Cristal International Standards. Desta forma, serão implementados procedimentos ainda mais reforçados de higienização no espaço do restaurante, bem como na cozinha e área dos colaboradores.
Regras de distanciamento social
Os espaços comuns do restaurante foram cuidadosamente reorganizados em termos de ocupação e de mobiliário, de forma a evitar a concentração de pessoas e a proximidade entre elas, garantindo o distanciamento social.
Protocolos e material de proteção individual
O Seen São Paulo acompanha permanentemente as recomendações das autoridades de saúde, de forma a disponibilizar aos seus colaboradores o mais adequado equipamento de proteção individual. Todos os colaboradores vão usar máscara, terão acesso a álcool em gel e o contato direto será minimizado. Todas estas medidas serão precedidas de um plano de formação abrangente.
Protocolos de saúde e segurança para colaboradores
Em conformidade com todos os requisitos legais necessários e para proteger a saúde de todos, os colaboradores do Seen São Paulo terão formação permanente em procedimentos de saúde. Serão cumpridos protocolos diários de verificação do estado de saúde da equipe. Além disso, serão implementados protocolos de detecção precoce e planos de ação no caso de um cliente ser considerado um paciente.