Curitibana Marcella lança remix de Blow Out com Seakret, duo que já colaborou com Anitta e Emicida
Um clima intimista e psicodélico marca o vídeo do remix de “Blow Out”, da cantora e compositora Marcella. A curitibana de 24 anos lançou sua carreira musical no fim do ano passado com o single que, em janeiro de 2018, ganha nova roupagem pelo Seakret. A faixa já está disponível nas principais plataformas de música digital e o vídeo foi dirigido por Sergio Twardowski, da Catalunya Filmes.
Prestes a lançar seu álbum de estreia, Marcella surge com uma canção de Conde Baltazar. O álbum vai trazer o atmosphere pop sentido em “Blow Out”, em uma coleção de sete faixas climáticas, cantadas em português e inglês.
“Rebeca e eu sempre tivemos o conceito da galáxia envolvendo a música. Na versão original, lançada em outubro, a identidade visual trouxe a galáxia em tons pastéis. Quando ouvimos o remix do Seakret, não tivemos dúvida de que esse mesmo universo imagético permaneceria, porém mais escuro, mais brilhoso, mais festivo! Queríamos que o clipe fosse uma viagem, com uma vibe muito boa. Trouxemos a ideia de trabalhar com projeções no corpo para os meninos da Catalunya, e a partir daí eles nos trouxeram várias referências incríveis que poderiam compor com nossa idéia original. Além dos meninos, tivemos outras duas pessoas que colaboraram muito para o desenvolvimento do resultado final do trabalho: Rodrigo Stradiotto, que desenvolveu as projeções, e Ligia Batschke que desenvolveu as ideias das instalações para o clipe”, explica a artista.
Para o remix, a escolha também foi bem pensada. Seakret é um duo formado pelos produtores Pedro Dash e Dan Valbusa. Com um trabalho focado em misturar pop, trap e hip hop, criaram hits para artistas como Anitta, Projota e Emicida.
“Meu produtor, Maycon Ananias, é parceiro dos meninos e me apresentou o trabalho deles quando eu disse que queria fazer um remix para “Blow Out”. Logo que ouvi, principalmente o remix de “Corpo sensual”, da Pabllo Vittar, eu amei! Eles tinham acabado de lançar uma música muito bacana também, “Tá pra nascer quem não gosta”, e eu não tive dúvidas que eles poderiam deixar minha música com a cara de remix que eu queria”, conta Marcella.
O álbum de Marcella está previsto para abril de 2018 e ganhará mais um single em março de 2017. Aguardem!