ESTILO

Regent Seven Seas Cruises anuncia sua encantadora Voyage Collection 2023-2024

139 rotas, 129 pernoites, 15 novos portos de escala, incluindo Itajaí, Santa Catarina

Regent Seven Seas Cruises apresenta sua nova Voyage Collection 2023-2024, apresentando 15 novos portos de escala, e experiências culturais imersivas em destinos icônicos em todo o mundo.

Idealizada para criar memórias e histórias para a vida toda, a “Frota Mais Luxuosa do Mundo”, The World’s Most Luxurious Fleet™, fará 139 novas viagens incríveis, com itinerários pela África e Arábia, Alasca, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, Pacífico Sul, Canadá e Nova Inglaterra, Caribe e Canal do Panamá, Mediterrâneo, Norte da Europa e América do Sul. Além das travessias transoceânicas e quatro Grand Voyages hipnotizantes para explorar. Desfrutando de conforto e cuidados requintados a bordo, com todos os luxos imagináveis incluídos, os hóspedes que navegarem com a Regent em uma de suas viagens exclusivas da Voyage Collection terão uma experiência verdadeiramente incomparável.

As navegações variam de 7 a 132 noites com o recentemente anunciado World Cruise 2024 e oferecem mais de 129 pernoites em destinos inesquecíveis como São Petersburgo, Rússia; Kyoto, Japão; Cingapura; Lisboa, Portugal; e Bordeaux, França. A Voyage Collection 2023-2024 também conta com 15 novos portos de escala, incluindo a Mystery Island de Vanuatu, a majestosa ilha de Syros na Grécia, as cativantes e indomadas Ilhas Lofoten na Noruega e o encantador e colorido Puerto Banus na Espanha.

(Foto: Divulgação)

Quatro inspiradoras Grand Voyages foram cuidadosamente selecionadas para os hóspedes mais exigentes da linha: Grand Arctic Adventure, um cruzeiro de 78 noites de Nova York a Barcelona; Grand European Sojourn, uma viagem de 62 noites de Estocolmo, Suécia a Atenas, Grécia; Circle South America, uma viagem de ida e volta de 67 noites começando em Miami, Flórida; e o Grand Asia-Pacific Journey, um cruzeiro de 59 noites de tirar o fôlego de Sydney, Austrália a Tóquio, Japão

(Foto: Divulgação)

“Temos o prazer de lançar a nossa Voyage Collection para 2023-2024, que foi meticulosamente elaborada para nossos exigentes hóspedes, que sabemos que têm paixão por desbravar o mundo a bordo do luxo pelo qual a Regent Seven Seas Cruises é conhecida. Esperamos que esta nova temporada de locais diversificados e inspiradores permita aos viajantes criar memórias e experiências que durarão para toda a vida ”, disse Jason Montague, presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises.

“Recentemente, lançamos nosso World Cruise 2024, que bateu o recorde de abertura pelo terceiro ano consecutivo, esgotando três horas após o lançamento. Este resultado fenomenal reforça o quão forte é a demanda por viagens de luxo entre nossos hóspedes, especialmente para viagens mais longas, e estamos confiantes de que nossa nova Voyage Collection também será bem recebida ”, continuou Montague.

Com acomodações espaçosas, suítes com varandas e excursões em terra ilimitadas inclusas em todos os portos de escala, as tarifas de viagem também contam com culinária gourmet em uma variedade de restaurantes especializados e ao ar livre, vinhos finos e destilados, entretenimento, acesso ilimitado à internet, serviço de manobrista incluso, gorjetas, traslados terrestres e um pacote de hotel pré-cruzeiro de uma noite para hóspedes em suítes de Concierge-level e superiores.

(Foto: Divulgação)

Além disso, mais de 25 viagens a bordo do Seven Seas Explorer®, Seven Seas Voyager® e Seven Seas Navigator® oferecem aos hóspedes um programa terrestre incluso pré ou pós-cruzeiro, em conjunto com NOVOS programas terrestres de 4 noites em cruzeiros selecionados.

 

A Voyage Collection 2023-2024 da Regent Seven Seas Cruises ordenado por navios

 

Seven Seas Splendor

Seven Seas Splendor começa sua temporada na Europa em março de 2023, cruzando o Atlântico em três ensolarados cruzeiros no Mediterrâneo Ocidental e nas Ilhas Gregas. Em maio, o navio é reencaminhado para o Norte da Europa para 2 viagens de Londres (Southampton), Inglaterra, antes de uma série de viagens envolventes de 7 a 16 noites de duração pelo Báltico. As viagens do Báltico incluem várias visitas a São Petersburgo, dando aos hóspedes muitas oportunidades de descobrir a cúpula dourada da Catedral de Santo Isaac e o Palácio de Inverno, entre inúmeros outros marcos culturais. Outros destaques do norte da Europa incluem navegar pelos fiordes noruegueses e acessar Berlim, Alemanha, através do porto de Warnemunde.

Depois de contornar as Ilhas Britânicas em setembro, o Seven Seas Splendor navega para Barcelona, Espanha, com pernoites em Bordeaux, França e Lisboa, Portugal. Os hóspedes podem desfrutar de mais pernoites em destinos como Istambul, Turquia e Monte Carlo, Mônaco em 5 viagens explorando o Mediterrâneo Ocidental e Oriental e as Ilhas Gregas. Uma descoberta épica dos diversos encantos do norte da Europa e do Mediterrâneo pode ser feita em uma viagem de 62 noites em setembro, Grand Europe Sojourn, embarcando em Estocolmo, na Suécia, a Atenas, na Grécia.

(Foto: Divulgação)

Em dezembro, o Seven Seas Splendor embarca em 4 roteiros sul-americanos que permitem a navegação completa do continente com pernoites em Lima, Peru; Buenos Aires, Argentina; e Rio de Janeiro, Brasil. Os quatro cruzeiros apresentam novos portos de escala, incluindo a histórica Cidade do Panamá no Panamá e a cidade praiana de Itajaí, Brasil e podem ser desfrutados como uma viagem de ida e volta de 67 noites, Circle South America, embarcando em Miami, Flórida.

O navio veleja pelo Caribe Oriental e Ocidental a partir de fevereiro de 2024 de Miami, Flórida; Bridgetown Barbados; e San Juan, Porto Rico; em vários cruzeiros, proporcionando aos hóspedes uma ampla variedade de destinos, incluindo as ilhas ABC; Castries, Santa Lúcia; Pointe-à-Pitre, Guadalupe e muito mais.

 

Seven Seas Explorer®

O verão de 2023 contará com a temporada inaugural do Seven Seas Explorer no Alasca, com 15 cruzeiros de 7 noites entre Seward, Alasca e Vancouver, Colúmbia Britânica. De junho a setembro, os hóspedes podem explorar o Alasca em seu melhor estado selvagem e florido, cruzando os penhascos e cachoeiras dos Misty Fjords até as lendas coloridas de Skagway e admirar a geleira Hubbard que derrama enormes blocos de gelo no mar.

Começando em setembro e continuando no inverno de 2023 e na primavera de 2024, o Seven Seas Explorer passará seu tempo proporcionando aos hóspedes experiências espetaculares em 4 itinerários na Austrália e na Nova Zelândia e 12 itinerários na Ásia.

Seus primeiros cruzeiros na região começam com 2 viagens de ida e volta a Tóquio com escalas em Busan, Coreia do Sul e pernoites em Kyoto, Japão, antes de viagens adicionais explorarem outros destinos asiáticos incríveis, como Hong Kong, China; Ilhas Boracay, Filipinas; e Bangkok, Tailândia.

Em dezembro, o Seven Seas Explorer navega pela Austrália e Nova Zelândia oferecendo aos hóspedes a chance de se apaixonar pelo charme europeu de Melbourne, procurar o esquivo ornitorrinco na Tasmânia e ficar maravilhado com o icônico Porto de Sydney. Do outro lado do Mar da Tasmânia, na vizinha Nova Zelândia, os viajantes podem testemunhar a cultura tradicional Maori em Rotorua, admirar as vistas deslumbrantes de Auckland e apreciar os premiados vinhos Central Otago.

(Foto: Divulgação)

Depois de navegar pela Austrália e Nova Zelândia, a partir de fevereiro de 2024, o Seven Seas Explorer fará seu caminho de volta ao exótico Sudeste Asiático novamente, visitando dois novos portos de escala no Japão, os históricos Miyako e Sapporo (Otaru), e um novo porto nas Filipinas – a bela ilha de Coron (Palawan). Além disso, o navio tem três viagens de ida e volta a Tóquio em março e abril, perfeitas para a temporada de flores de cerejeira. Enquanto estiverem na Ásia, os hóspedes podem escolher entre uma variedade de experiências culturais em terra, incluindo um passeio por uma tradicional vila de pescadores fora de Da Nang, no Vietnã, ou um passeio de riquixá pelas ruas da multicultural Cingapura.

Combinando 4 viagens pela Ásia, a Grand Asia-Pacific Journey é imperdível. Esta expedição épica de 59 noites, começa em Sydney e termina em Tóquio, parte em janeiro de 2024 e proporcionará uma oportunidade de abraçar as terras intrigantes da Ásia com pernoites na Indonésia, Cingapura, Tailândia, Vietnã, China e Japão.

 

Seven Seas Voyager®

Seven Seas Voyager passará a temporada de verão de 2023 no Mediterrâneo e no norte da Europa. Iniciando o período com uma viagem transoceânica de Miami a Barcelona em abril de 2023, o Seven Seas Voyager continuará visitando os litorais históricos do Leste e Oeste do Mediterrâneo, bem como as Ilhas Gregas em 11 cruzeiros até novembro. Os destaques incluem várias estadias de 3 noites em Israel e a cidade de Marmaris, Turquia, como um novo porto de escala.

(Foto: Divulgação)

Entre julho e setembro, o Seven Seas Voyager segue para o norte, em busca das jóias do Báltico e norte da Europa. Os hóspedes podem passear pela arquitetura do final do século 17 do Porto Naval de Karlskrona, listado pela UNESCO, e mergulhar na beleza e charme das Ilhas Aland, na Finlândia. Seguindo mais para o oeste, os hóspedes podem descobrir as majestosas Groenlândia e Islândia, ou deleitar-se com a exuberante área verde de Cork e curtir os tradicionais pubs de Dublin, na Irlanda.

Em novembro, o Seven Seas Voyager navegará para o sul, saindo de Barcelona, abraçando a costa oeste da África, e concluirá sua jornada na Cidade do Cabo, África do Sul, com pernoite. A partir daqui mais duas viagens de ida e volta saindo da Cidade do Cabo permitem que os hóspedes desfrutem de safaris africanos de luxo e explorem a capital de estilo mediterrâneo de Moçambique, Maputo. Além de pernoitar no porto de Walvis Bay, Namíbia; Richard’s Bay, África do Sul; e Durban, África do Sul.

Seven Seas Voyager, então, troca continentes, navegando para a América do Sul em janeiro de 2024 para sua temporada de inverno com um cruzeiro de 24 noites entre Rio de Janeiro, Brasil e Santiago, Chile e um cruzeiro de 19 noites entre Santiago e Buenos Aires, Argentina. Ambos incluirão um incrível cruzeiro panorâmico pela Península Antártica.

 

Seven Seas Mariner®

Seven Seas Mariner iniciará sua temporada de verão de 2023 em maio, aproveitando o romance do Mediterrâneo em 9 viagens. Os destaques incluem cruzeiro no Mar Negro, pernoites em Istambul, Turquia; Atenas, Grécia; e Constanta, Romênia e, além disso, faz escala no novo porto de Izmir, na Turquia.

Após a viagem transoceânica de Barcelona, Espanha para Nova York em setembro, o Seven Seas Mariner fará um cruzeiro pelas vias navegáveis do Canadá e da Nova Inglaterra, onde os viajantes podem se maravilhar com a beleza natural desta região perfeita enquanto aprendem sobre a indústria da lagosta em um tour para Halifax Harbor, culminando com um suculento almoço de lagosta.

Em outubro, o Seven Seas Mariner deixa o inverno para trás e navega pelas areias douradas do Caribe Oriental e Ocidental. Entre as variadas experiências que a região proporciona estão a exploração das ruas históricas de Old San Juan, em Porto Rico, e caminhadas na floresta tropical em Tortola, nas Ilhas Virgens Britânicas.

O Seven Seas Mariner fecha o inverno em dezembro com um cruzeiro festivo de 25 noites pelo Caribe Oriental e pela Amazônia, com uma escala noturna em Manaus, Brasil. Logo após, o navio embarcará em um cruzeiro mundial épico de 132 noites em janeiro de 2024.

 

Seven Seas Navigator®

Seven Seas Navigator embarca para a América do Sul em março de 2023, com uma viagem de 24 noites na poderosa e misteriosa Amazônia, que também explora o Caribe e faz uma viagem de ida e volta para Miami. Há mais exploração do Caribe Oriental e Meridional em um cruzeiro de 14 noites que descobre as joias de Oranjestad, Aruba; Willemstad, Curaçao; e Kralendijk, Bonaire e suas famosas praias inigualáveis.

Continuando sua temporada de primavera em maio, o Seven Seas Navigator faz 4 viagens no Canadá e na Nova Inglaterra, 3 das quais apresentam a cidade de Baie-Comeau na região Cote-Nord de Quebec como um novo porto de escala.

Em junho, o Seven Seas Navigator inicia uma temporada de verão europeia que começa em Nova York e termina em setembro em Barcelona, na Espanha. A jornada consiste em cinco viagens enriquecedoras que contam com portos de escala em todo o Canadá e Nova Inglaterra, Groenlândia, Islândia, Ilhas Britânicas, Báltico e Cabo Norte da Noruega, onde os hóspedes podem visitar o charmoso novo porto de Leknes. Além disso, a região vinícola francesa de Bordeaux e a Península Ibérica também são visitadas na temporada. A incrível jornada pode ser feita como uma Grand Arctic Adventure Grand Voyage de 78 noites do início ao fim, proporcionando uma gloriosa mistura de paisagens árticas de tirar o fôlego, combinadas com as maiores cidades do mundo, incluindo oito pernoites memoráveis.

Mais tarde em setembro, e passando por outubro e novembro, 5 cruzeiros clássicos proporcionam aos hóspedes aventuras no Mediterrâneo, do Oeste ao Marrocos e das Ilhas Canárias, até o Mar Negro, a Leste. Após essas viagens, o navio zarpará da icônica Istambul, Turquia, para cruzar os incríveis portos do Oriente Médio, incluindo pernoites na antiga Jerusalém, Israel e Luxor, Egito, e uma passagem pelo Canal de Suez.

Seven Seas Navigator continua a percorrer a Ásia em dezembro, com uma viagem de 21 noites de Dubai, Emirados Árabes Unidos a Cingapura, navegando pelo subcontinente indiano, com pernoites em Mumbai, Índia; Colombo, Sri Lanka; e Yangon, Mianmar, antes de passar o período festivo e o Ano Novo na Indonésia e na Austrália.

Para anunciar o início de 2024, o navio fará uma jornada ao paraíso tropical que é o Pacífico Sul, lar da maior lagoa do mundo na Nova Caledônia, além da Costa dos Corais de Fiji, Monte Otemanu de Bora Bora e as famosas praias de areia preta da Praia Taharuu no Taiti. A Mystery Island de Vanuatu é um novo porto visitado em 1 dos 4 itinerários da região.

Em março de 2024, o navio sairá de Auckland, Nova Zelândia e embarcará em vários cruzeiros pela Austrália, Sudeste Asiático, Índia e Arábia a caminho do Mediterrâneo, onde a temporada termina em Atenas, Grécia, visitando um novo porto de escala, Jeddah, Arábia Saudita.

Para mais informações, visite o site da RSSC, ligue para 0800 400 3132 ou entre em contato com um consultor de viagens profissional.

Deixe um comentário