REFORMAS: planilha dá visão dos custos envolvidos para a realização de um projeto em casa - TOPVIEW

REFORMAS: planilha dá visão dos custos envolvidos para a realização de um projeto em casa

Fruto da parceria entre Creditas e canal Doma Arquitetura, a novidade é gratuita e pode ser baixada online

Compartilhe

O distanciamento social deixou as pessoas mais tempo dentro de casa e para muitas, foi a oportunidade de dar uma nova cara para os ambientes. Segundo pesquisa da ABComm, em parceria com a Konduto, houve um aumento de 23,61% no número de vendas online de móveis e itens de decoração, entre 1º de março e 30 de abril. Para auxiliar no planejamento financeiro de quem vai fazer uma reforma, a Creditas, principal plataforma online de crédito com garantia do Brasil, e a arquiteta Patrícia Pomerantzeff, idealizadora do canal Doma Arquitetura, lançam uma planilha gratuita de orçamentos.

“Unimos a expertise em planejamento financeiro da Creditas ao conhecimento da arquiteta Patrícia para produzir esse material, pois sabemos que as pessoas, muitas vezes, não sabem bem quanto vão gastar e a execução do projeto pode ser complexa, gerando gastos desnecessários. Nosso objetivo é auxiliar as pessoas a organizarem os custos e, assim, viabilizar suas novas conquistas, neste caso, uma reforma”, comenta Yolanda Mendez, Diretora de Marketing Estratégico da Creditas.

A planilha pode ser baixada na página por quem tiver interesse e reúne informações detalhadas sobre os custos envolvidos, levando em consideração a metragem dos cômodos, materiais de construção, mão de obra, além de comparativos de gastos por ambientes e segmento da obra. Para ajudar no entendimento de como usar o material, o canal Doma Arquitetura disponibilizou um vídeo tutorial gravado pela Patrícia Pomerantzeff.

Creditas e Doma Arquitetura iniciaram a parceria durante a obra de um cliente do escritório Doma: a reforma completa de um apartamento localizado no icônico Edifício Viadutos, no Centro de São Paulo. Com o apoio da Creditas, o imóvel de apenas 35 m² foi totalmente modificado de acordo com as necessidades e o sonho dos moradores.

Após o lançamento da planilha de custos, outras iniciativas da parceria serão lançadas para viabilizar cada vez mais as conquistas dos clientes da fintech, que tem a reforma como um dos principais motivos para o pedido de seus empréstimos com garantia de imóvel, de veículo ou consignado privado. “Queremos cuidar de todo o processo do cliente, de ponta a ponta, com soluções que o acompanhem desde o planejamento do orçamento do projeto até a execução e finalização da reforma, oferecendo as melhores taxas do mercado. Queremos que ele tenha a melhor experiência e fique satisfeito com sua nova conquista.”, conclui Mendez.

In this article

Join the Conversation