ESTILO

Morar 2022: Vida em movimento e em contato com a natureza

Com um conceito inovador a CGL Construtora e Incorporadora, que está há 30 anos no mercado de alto padrão de Curitiba, apresenta o Quinta da Figueira. O condomínio estará em um dos locais mais desejados da capital paranaense, no bairro Cascatinha, a cerca de 1 km do Parque Barigui. Dessa forma, as famílias de moradores poderão desfrutar de uma vida mais confortável e segura em uma região tranquila e arborizada.

Os projetos contemporâneos, com casas únicas assinadas pela FN Arquitetura, seguem o padrão da construtora, reconhecida por pensar e executar edifícios e condomínios que unem estética à funcionalidade.

Rodeadas por bosques, as residências exclusivas e privilegiadas terão amplos quintais integrados que oferecerão praticidade e ainda mais sofisticação com toda a infraestrutura para a instalação
de piscinas, por exemplo. Além disso, contarão com garagens espaçosas e possibilidade de aplicação de sistemas de automação.

O condomínio ainda terá um salão de festas, uma quadra poliesportiva e um playground lúdico com direito a praça, elementos que reforçam a preocupação da CGL em levar qualidade de vida e bem-estar por meio de obras de alto padrão.

3 destaques das áreas comuns

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

3 destaques do Quinta da Figueira

Sistema completo de segurança.

Localização incomparável.

Construção e entrega simultânea de todas as casas do empreendimento.

4 destaques das casas

Amplos quintais com infraestrutura para instalação de piscina.

27 casas com fachadas diferentes.

Venezianas integradas na esquadria das suítes.

Infraestrutura para instalação de sistema de automação.

Configurações do condomínio

27 residências

Casa de 257 M² A 384 M² de área privativa 

Nove tipos de plantas, com opções de três ou quatro suítes e amplos quintas

Localização privilegiada, ao lado do Parque Barigui 

Informações da construtora

Tel.: 41 3411-0444 | @construtoracgl
Avenida Cândido Hartmann, 4.137 – Santo Inácio, Curitiba – PR

Cascatinha: tradição e comodidade

Imigrantes italianos ajudaram a formar o Cascatinha, localizado na região noroeste de Curitiba. A Avenida Manoel Ribas, umas das mais tradicionais da cidade, é cortada por uma cascata e um rio, que deram nome ao bairro no fim do século XX. A região é marcada pela harmonia e pela gastronomia, rica em reconhecimento e sabores.

Oferecimento

CGL

Parque Barigui 

(Foto: Divulgação)

LAZER

Mais conhecido parque da capital paranaense, o Barigui é ponto de encontro de moradores e turistas, sobretudo aos finais de semana. Com mais de 1,4 milhão de metros quadrados, faz parte de quatro bairros: Bigorrilho, Mercês, Santo Inácio e Cascatinha. ONDE? Entre a Avenida Manoel Ribas e a BR-277, com acesso gratuito por esta rodovia e pela Avenida Cândido Hartmann.

Torre Panorâmica de Curitiba 

(Foto: Divulgação)

THE VIEW

Reconhecido atrativo turístico, a torre de telefonia de mais de 100 m de altura possibilita uma vista da cidade em 360º. De lá, é possível ver, por exemplo, a Serra do Mar e alguns dos principais pontos turísticos. LOCALIZAÇÃO: Rua Otelo Queirolo, 237 – Bigorrilho

PARKSHOPPINGBARIGÜI

(Foto: Divulgação)

MALL

O PkB, como também é conhecido, já tem mais de 300 lojas nacionais e internacionais e é considerado um dos principais shoppings da capital paranaense. Em breve, com sua expansão, contará com mais de 400 operações em uma área de mais de 200 mil m². LOCALIZAÇÃO: Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Ecoville.

Parque Tingui e Memorial Ucraniano 

(Foto: Divulgação)

CULTURA

O Parque Tingui reúne uma praça que celebra a chegada dos portugueses ao Brasil e o Memorial Ucraniano. Um portal que homenageia o centenário da chegada dos imigrantes abriga a réplica da capela cristã ortodoxa construída em Mallet, no sudoeste do Paraná. ONDE? Entre as Ruas Fredolin Wolf e José Valle, ao longo do Rio Barigui.

Festval

(Foto: Divulgação)

SUPERMERCADO

Uma das maiores redes de supermercados de Curitiba, foi fundado em 1972 e possui quase 20 lojas na cidade. Conta com produtos importados e exclusivos, além de atendimento especializado
em vinhos de rótulos selecionados. ONDE? Rua José Valle, nº 525 – Santa Felicidade.

Museu do Automóvel

(Foto: Divulgação)

HISTÓRIA

O espaço reúne dezenas de veículos históricos e é um dos mais expressivos do gênero no país. Conta com carros de colecionadores divididos nas categorias Vintage, Nacionais e de Corrida. ONDE? Av. Cândido Hartmann, 2.300 – Mercês.

Swimex

(Foto: Divulgação)

ACADEMIA

Complexo de bem-estar, dispõe de café e restaurante, loja de produtos fitness, salão de beleza e lava car. Conta, ainda, com piscina semiolímpica e vestiários com piso aquecido. ONDE? Av. Cândido Hartmann, 1.285 – Bigorrilho.

Colégio Marista Anjo da Guarda 

(Foto: Divulgação)

EDUCAÇÃO

Iniciou sua história em 1962 e, desde 2018, faz parte do Grupo Marista. Atende crianças na Educação Infantil até adolescentes no Ensino Médio e conta com ensino bilíngue e cristão. ONDE? Rua José Valle, 751 – Santa Felicidade.

Red House International School 

(Foto: Divulgação)

EDUCAÇÃO

A instituição de ensino tem como foco a Educação Infantil e o Ensino Fundamental. Adota uma metodologia internacional bilíngue e também atua em São Paulo e Pernambuco. ONDE? Rua Tobias de Macedo Júnior, 1.036 – Santo Inácio.

Adega Brasil 

(Foto: Divulgação)

WINE

A unidade delicatessen agrega um mix de bebidas e petiscos e conta com profissionais que oferecem atendimento personalizado com orientações técnicas de vinhos e harmonizações. ONDE? Av. Cândido Hartmann, 1.485 – Mercês.

Quatro restaurantes no seu futuro bairro

Italiano

Restaurante Cascatinha

(Foto: Divulgação)

Família Madalosso

(Foto: Divulgação)

Francês

Petit Château

(Foto: Divulgação)

Padaria

Brød Bakery

(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário