ESTILO

Morar 2022: Inspirado nos conceitos mais modernos e sofisticados de habitação

A previsão de entrega está marcada para julho de 2025

Apreciar uma vista 360º da capital paranaense em uma região nobre, em frente ao Clube Curitibano. Esse é apenas um dos destaques do EPIC, novo empreendimento da A.Yoshii Engenharia, que atua na construção e incorporação de imóveis residenciais e comerciais de alto padrão em Curitiba, Londrina, Maringá e Campinas.

O imóvel, que contará com aberturas em vidro significativas e marcantes – apesar de suaves –, estará localizado na Avenida Getúlio Vargas e terá um apartamento por andar. O projeto de 25 pavimentos, que deverá ser entregue em 2025 e foi desenvolvido pela Baggio Schiavon Arquitetura, terá traços modernos e fluidos.

As unidades serão amplas e contarão com quatro vagas de garagem e infraestrutura para automação e aspiração central, por exemplo. Entre as áreas comuns, destacam-se a sala de massagem, o terraço fitness, o salão social e as duas piscinas, sendo uma delas indoor.

Trata-se, portanto, de mais um empreendimento de luxo pensado por profissionais reconhecidos no mercado imobiliário da cidade com foco
em quem tem desejo de morar com conforto e tranquilidade, próximo aos melhores restaurantes e serviços da região.

3 destaques das áreas comuns

Social gourmet.
Piscina indoor.
Terraço fitness.

3 destaques do Epic

25 pavimentos.

1 apartamento por andar.

2 duplex.

3 destaques dos apartamentos

2 elevadores: 1 social (com acesso direto à unidade) e 1 de serviço.

Varanda gourmet.

Closet.

Configurações do prédio

Torre única | 1 apartamento por andar
25 pavimentos
Plantas de 320 m² a 451 m², com 2 ou 3 quartos
2 elevadores

Informações de construtora

Tel.: 41 3337-2500 | @a.yoshiiengenharia
Rua Bispo Dom José, 2.058 – Batel, Curitiba – PR


Bem estar: desejo e valor

Tido como uma região extremamente completa, por conta de sua vasta lista de opções de restaurantes, serviços e diversão, o Água Verde se tornou um bairro desejado e valorizado, com diversas áreas verdes e ruas que dão acesso aos principais pontos da cidade. Segundo o Ippuc, o nome vem das fazendas e chácaras que existiam ali e eram drenadas por um rio de coloração esverdeada, por causa da vegetação que se acumulava em seu leito e nas bordas.

Oferecimento

Praça do Japão
PONTO TURÍSTICA

Construída como uma homenagem aos descendentes de japoneses do Brasil, o local é ponto de encontro para famílias e pessoas que desejam tranquilidade em meio à cidade. Lá, estão espalhadas 30 cerejeiras enviadas do Japão pelo Império Nipônico, além de lagos artificiais nos
moldes dos vistos no Oriente. ONDE? Av. Sete de Setembro com Av. Rep. Argentina – Água Verde.

Clube Curitibano
ESPORTES E DIVERSÃO

Com mais de 140 anos de história, foi fundado pelo Coronel Romão Rodrigues de Oliveira Branco e conta com uma estrutura completa. ONDE? Av. Pres. Getúlio Vargas, 2.857 – Água Verde.

Studio Velocity
FITNESS

Pioneiro no segmento de studios boutique no país, o espaço oferece aulas de bike indoor que vão além do conceito tradicional com o uso de músicas e iluminação específicas para os treinos. ONDE? Av. Silva Jardim, 2.310 – Batel.


Quatro restaurantes no seu futuro bairro

Italiano

Carlo Ristorante: Comandado por Beto Madalosso, o restaurante foi
rebatizado em homenagem ao pai do chef.

Churrascaria

Batel Grill: Inaugurado em 2002, oferece um rodízio de carnes, massas, saladas, antepastos, frutos do mar e comida japonesa.

Oriental

Kan Japanese Cuisine: Conta com o melhor da cozinha japonesa, com
um menu tradicional e inovações criativas e saborosas.

Massas

Barolo Trattoria: Tem mais de 20 anos de história e é considerado um dos mais requintados e renomados restaurantes italianos do Paraná.

Praça Afonso Botelho
SKATE

Inaugurado em 1972, o espaço tem mais de 24 mil m² e está ao lado do Estádio Joaquim Américo Guimarães, do Athletico Paranaense. Tem academia ao ar livre, ampla área verde, canchas de vôlei e futebol, uma quadra poliesportiva e uma famosa pista de skate. ONDE? entre as ruas Brigadeiro Franco, Engenheiros Rebouças e Presidente Getúlio Vargas.

Primeira Igreja Batista

Com mais de 100 anos de história e mais de 10 mil membros, a igreja é uma das mais tradicionais de Curitiba. Promove cultos para toda a família e um de seus eventos, o Nataleluia, já entrou para o calendário oficial da cidade no final do ano. ONDE? Rua Bento Viana, 1.200 – Batel.

Jaunese
CONFEITARIA E PANIFICADORA

Fundada em Foz do Iguaçu, serve pães, tortas, salgados e sorvete italiano. Sua primeira unidade curitibana foi inaugurada em 2009. Aos
domingos, serve um grandioso café colonial. ONDE? Rua Dom Pedro I, 433 – Água Verde.

Taisho
CULINÁRIA JAPONESA

Aberto desde 1999, possui jantar à la carte e por rodízio. Conta com o melhor da gastronomia japonesa em pratos clássicos e contemporâneos. ONDE? Av. Iguaçu, 1.848 – Água Verde.

Mercearia Bresser
ITÁLIA

Trattoria tradicional que oferece pizza caseira e vinhos. ONDE? Av. Sete de Setembro, 5.831 – Água Verde.

Hospital Sugisawa
SAÚDE

Fundado por Saburo Sugisawa em 2007, é um dos principais hospitais da capital paranaense. Entre as especialidades médicas, estão: cardiologia, endocrinologia, dermatologia, nutrição, urologia, entre outras. ONDE? Avenida Iguaçu, 1.236 – Rebouças.

Chez Magot
VARIEDADE

Com bares e restaurantes de diversos segmentos, o polo gastronômico reúne opções para quem gosta de doces, cervejas, vinhos, carnes, massas e mais. É pet-friendly e possui um amplo estacionamento. ONDE? Av. Iguaçu, 4.399 – Seminário.

Deixe um comentário