ESTILO

Quartos para se inspirar: marcenaria, cores e detalhes tornam o “dormir” ainda mais aconchegante

Pensar na funcionalidade e na personalidade do morador é sempre uma prioridade

Quartos muitas vezes são os pontos chaves de um projeto. O espaço deve refletir a essência do morador, e fazê-lo sentir confortável em um ambiente projetado especialmente para ele. Pensar na funcionalidade e na personalidade do morador é sempre uma prioridade, para que o mesmo possa se sentir acolhido na hora de acordar ou dormir. Confira abaixo a seleção de alguns projetos de quartos do Studio Canto, nos quais você pode se inspirar!

QUARTO DO APÊ MACRAMÊ

(Foto: Cris Farhat Fotografia)

No quarto principal do #apêmacramê, assim como em todo o projeto, o escritório focou em tons e elementos naturais, para que cada pedacinho do espaço pudesse trazer conforto e acolhimento. Apesar de pequeno o ambiente é repleto de peças que trazem reconhecimento aos moradores, foi o casal quem fez a cabeceira da cama, em madeira natural ripada. Não à toa a peça é o grande charme do ambiente.

QUARTO DO APÊ MANDARIM

(Foto: Cris Farhat Fotografia)

O quarto do #apêmandarim foi projetado em tons neutros, para que os moradores pudessem brincar com as cores e estampas da roupa de cama e transformar o quarto a todo instante.

QUARTO DO STUDIO NÔMADE

(Foto: Cris Farhat Fotografia)

Para aproveitar todos os espaços do #studionômade os armários foram instalados na lateral da cama, assim facilita a organização do espaço, serve para guardar a roupas e as malas de quem se hospeda no apartamento, já que o ambiente é um Studio para aluguel temporário.

QUARTO DO APÊ TANGARÁ

(Foto: Cris Farhat Fotografia)

A paleta neutra do #apêtangará chega também ao quarto do casal. A marcenaria foi essencial para o aproveitamento do espaço. À esquerda, junto à cabeceira, um armário com nicho embutido cria espaço para uma mesa lateral, para os momentos de home office.

QUARTO INFANTIL DO APÊ ARARA AZUL

(Foto: Melissa Binder)

A pintura geométrica em cores pasteis deixa o quarto da pequena Amanda, do #apêararaazul, alegre sem ficar cansativo com o tempo. Ela ainda ganhou um mini-camarim para dar vida à sua fantasia de princesa

Deixe um comentário