Qual é o seu melhor lugar do mundo? - TOPVIEW

Qual é o seu melhor lugar do mundo?

Núcleo Paranaense de Decoração reúne ambientes projetados por lojas associadas em campanha "Seu Melhor Lugar do Mundo"

Compartilhe

Escolher um único lugar e defini-lo como o melhor pode ser fácil para algumas pessoas, mas difícil para outras. Umas podem citar locais que são relacionados à família, como a casa da avó, ou, ainda, pensar em outros lugares da cidade, como um parque ou a cafeteria predileta. O que todos esses ambientes têm em comum é que são os espaços que mais gostamos de passar o nosso tempo, e é esse o conceito da campanha criada pelo Núcleo Paranaense de Decoração (NPD). 

O projeto “Seu melhor lugar do mundo” foi desenvolvido para dividir espaços agradáveis e aconchegantes projetados por lojistas associados ao NPD no Instagram da associação. A campanha, que iniciou no fim do mês de maio, reúne majoritariamente ambientes de casa como o escritório, quarto e cozinha, mas também mostra espaços externos, como sacadas e área de lazer.

(Foto: divulgação/NPD)

A suíte acima é um dos ambientes presentes na campanha, projetada pela arquiteta Viviane Loyola com móveis da SCA Curitiba. “Para este projeto escolhemos uma paleta de cores entre cinza e preto, em contraponto com o uso da madeira. O closet aberto e a composição de materiais deixou o projeto sofisticado e contemporâneo”, segundo a arquiteta, em entrevista para o NPD.

(Foto: divulgação/NPD)

Já falando em áreas externas, o projeto da arquiteta Andrea Benthien mostra uma varanda super confortável e aconchegante. “Neste “melhor lugar do mundo”, foram explorados os móveis e tapetes da Tidelli, que são próprios para ficarem expostos a luz do dia e muito resistentes, especialmente portanto, para ambientes externos. Além disso, temos um jardim vertical levando mais humanização ao espaço da varanda. Ficou incrível”, compartilha o Núcleo Paranaense de Decoração (NPD). 

(Foto: divulgação/NPD)

Outro ambiente incrível e super funcional apresentado na Campanha é o das arquitetas Tatiane Ravache e Laura Ribas. De acordo com o NPD, o conceito do ambiente foi a otimização do espaço priorizando o dinamismo e a funcionalidade. “Para a proposta de estilo contemporâneo optou-se por integrar a área funcional da cozinha com a área social através de uma mesa em pedra para até 5 lugares. Além de área de estar com sofá e jardim verde, as arquitetas separaram a área da cama com um aparador que serve de apoio para ambos os lados. Um espaço pensado para diversos usos e sem delimitar a imaginação”.

Quer ver mais espaços incríveis da campanha “Seu Melhor Lugar Do Mundo”? Fique de olho no perfil do Núcleo Paranaense de Decoração.

In this article

Join the Conversation