O Fantasy Bra é nosso (de novo!). Veja outras brasileiras já desfilaram com a peça da Victoria’s Secret

O Fantasy Bra é nosso (de novo!). Veja outras brasileiras que já desfilaram com a peça da Victoria’s Secret

Laís Ribeiro foi a angel escolhida para usar o sutiã milionário no tradicional desfile anual da marca, que acontece este ano na China

1436 0
Compartilhe

O tradicional desfile anual da Victoria’s Secret é um evento muito aguardado. Com apresentações musicais incríveis e um casting invejável, a edição de 2018 acontece no final de novembro em Xangai, na China.

Em um único desfile, diversas coleções da famosa marca de lingerie são apresentadas, mas o momento mais aguardado é quando o milionário Fantasy Bra entra em cena. O sutiã característico dos desfiles da marca é feito com várias pedras preciosas e chega até a ser vigiado por equipes de seguranças.

Neste ano, a modelo que vai ter a honra de desfilar com a poderosa peça é a brasileira Laís Ribeiro. O Champagne Nights Fantasy Bra, nome dado ao sutiã deste ano, foi avaliado em 2 milhões de dólares e conta com cerca de seis mil pedras, como diamantes, safiras amarelas, topázio azul e ouro 18k. O cuidado com a peça foi tanto que ela levou 350 horas para ser confeccionada.

Agora, Laís se junta a um seleto grupo de modelos escolhidas para a função em anos anteriores, como Candice Swanepoel, Tyra Banks e Heidi Klum. Mas ela não é a única brasileira! Confira, na galeria acima, quais angels brasileiras já desfilaram com o Fantasy Bra.

In this article

Join the Conversation