Saiba quem foi o vencedor da categoria 'Melhor delivery ou to go de café do PTG 2020 - TOPVIEW

Saiba quem foi o vencedor da categoria ‘Melhor delivery ou to go de café do PTG 2020

Conheça o delivery ou to go de café preferido dos curitibanos

Compartilhe

Seja para começar o dia, focar os estudos ou dar uma pausa no trabalho, o café é a bebida favorita dos brasileiros na hora de dar um up na energia. Conheça o delivery ou to go de café preferido dos curitibanos. Conheça o vencedor da categoria ‘Melhor delivery ou to go de café’!

Go Coffe (60,01%)

Um café de passagem, no estilo to go, para quem tem uma rotina agitada, mas não abre mão das pequenas pausas e prazeres do dia a dia. Com conceito moderno, arquitetura arrojada, atendimento atencioso e produtos de qualidade, destaca-se pela excelência em usar a criatividade ao seu favor. Sempre apresenta criações cheias de personalidade, com novos sabores para o café, uma bebida supertradicional. Oferece bebidas quentes e geladas, além de cookies, muffins e brownies. A rede curitibana tem três anos e possui cerca de 20 unidades espalhadas pelo país, rompendo os limites geográficos da capital paranaense.

Finalistas:

  • Lucca Cafés Especiais (21,31%)
Foto: Divulgação/Lucca Cafés Especiais

Cafeteria curitibana que valoriza as raízes do café, projetada por Georgia Franco Souza, mestre de torra e dona de um imenso conhecimento sobre a arte de fazer café. Seu primeiro contato com o grão ocorreu quando ainda era criança, na fazenda cafeeira do seu avô, no interior do Paraná. Hoje, a tradição é passada de mãe para filhas: Caroline e Camila já participaram de competições nacionais e internacionais de baristas, conquistando vários prêmios. Um dos princípios da empresa é a valorização do trabalho de todas as pessoas que participam do caminho do café, desde a fazenda até a casa do consumidor. Durante a pandemia, incluíram o formato delivery e to go para continuar levando um bom café aos seus clientes.

  • The Coffee (18,68%)
Foto: Divulgação/The Coffee

Um café urbano com inspiração no Japão, idealizado para propagar a experiência grab and go. A minicafeteria faz a cabeça dos curitibanos desde 2017, servindo cafés com grãos de qualidade. Atualmente, já são oito lojas na capital paranaense e o número crescerá nos próximos meses. Norteados pela simplicidade, minimalismo e constante busca pela perfeição, apresentam em suas criações a pureza de uma bebida tão tradicional e cheia de histórias. Além de Curitiba, já possuem unidades nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis, Fortaleza, Blumenau e Balneário Camboriú. E mais: em breve, a portinha mais conhecida da cidade será uma rede internacional, com sede em vários países.

In this article

Join the Conversation