Veja quem foi o vencedor da categoria ‘Melhor delivery de compras gourmet’ do PTG 2020
Uma ida rapidinha ao mercado, ao empório ou à feira para preparar uma receita especial sempre fez parte da rotina. Durante o período de isolamento social, com os dotes culinários mais aguçados, a necessidade de um local que oferecesse produtos de qualidade premium foi primordial. Conheça o vencedor da categoria ‘Melhor delivery de compras gourmet’:
Bee.o (56,69%)
Um único espaço que reúne empório saudável, feira orgânica, restaurante, padaria e confeitaria, tudo isso localizado no coração da Avenida Batel. Com pilares muito definidos, o espaço tem como objetivo levar mais vida, saúde e alegria para o dia a dia de seus clientes por meio de suas deliciosas opções. Vale dizer que toda essa essência está no nome do empreendimento, bee: em inglês, quer dizer “abelha”, símbolo do trabalho colaborativo, em comunidade e focado no horizonte. Quando associada à letra “O”, remete à palavra grega “bio”: “vida”. O empório ainda oferece opções para pessoas com restrições alimentares e pratos veganos, sem glúten ou lactose.
FINALISTAS:
- Festval (28,01%)
Fundado em 2003 pela família Beal, a rede de supermercados tem atualmente 12 lojas na capital do Paraná, consolidando-se ano após ano como uma opção para as pessoas que buscam ingredientes premium para se aventurar na cozinha ou um bom vinho para acompanhar as receitas. Em 2020, a rede adquiriu quatro lojas do Pão de Açúcar em Curitiba, das quais, três serão inauguradas ainda neste ano. Com delivery feito exclusivamente pelo app Rappi, os clientes podem pedir qualquer item de mercado sem precisar sair de casa, inclusive as opções de promoção “leve 3, pague 2”, agora com toda a comodidade clássica da modalidade de compra online.
- Bon Vivant (15,30%)
Conhecido por ser um mundo de queijos na capital paranaense, o estabelecimento tem uma equipe muito bem treinada e pronta para ajudar os clientes, seja para escolher os ingredientes ideais para suas receitas ou mesmo ajudar a decidir qual será o menu. Passou por um grande desafio durante a pandemia: implantar um delivery que traduzisse a experiência de visitar a casa em um novo formato, preocupando-se sempre com a qualidade dos produtos, desde a escolha dos fornecedores e o transporte adequado e sustentável até o destino final, mantendo seu produto fresco, saboroso e seguro. A loja ainda oferece o Clube do Queijo, criado em 2017, para compartilhar com exclusividade queijos de diferentes regiões do mundo.