PTG 2020: conheça o vencedor da categoria 'Melhor delivery de bebidas' - TOPVIEW

PTG 2020: conheça o vencedor da categoria ‘Melhor delivery de bebidas’

Adega Mufs, Ginger Bar ou Cosmos G/astrobar?

Compartilhe

Em tempos de happy hour virtual, ter um delivery de bebidas de confiança é fundamental para não ser pego desprevenido e ter que brindar com água enquanto todos curtem bons drinks. Veja quem é o vencedor da categoria ‘Melhor delivery de bebidas’:

Adega Mufs (61,52%)

Com 24 anos de trajetória no segmento de bebidas, já é uma velha conhecida dos curitibanos. Zelando pela comodidade e pelo bem-estar de seus clientes, oferece entrega express em até 4 horas para toda a capital paranaense e região, com condições de frete grátis para alguns locais. Além disso, seu e-commerce conta com uma comunicação mais descolada, que tem como objetivo evoluir junto com a cultura de fazer drinks em casa, por isso, aposta em kits exclusivos para os clientes se arriscarem fazendo suas próprias mixologias. Além disso, a casa também oferece queijos, chocolates, antepastos e kits para presentes.

FINALISTAS:

  • Ginger Bar (24,32%)
Foto: Divulgação/Ginger Bar

Inspirado nos bares da época da Lei Seca americana, o bar secreto mais popular de Curitiba é conhecido por misturar bons drinks e arte. Por conta da pandemia, a tradição de circular garrafas de drink escondidas pelas cidades voltou, não pelo motivo anterior, mas para fazer as pessoas aproveitarem o fim do dia e relaxarem com uma boa bebida. A casa se adaptou rapidamente para continuar deixando o seu público inspirado mesmo em tempos difíceis, oferecendo drinks clássicos e também autorais da casa. As bebidas são entregues na casa dos clientes em garrafas de vidro retornáveis, que geram desconto em compras futuras. O bar ainda oferece kits presenteáveis para aquecer as comemorações dos apaixonados por drinks.

  • Cosmos G/astrobar (14,17%)

Tudo começou quando a sede do primeiro bar de coquetelaria da capital paranaense foi colocada à venda. O casal Jana Santos e Ricardo Saad amava o local e decidiu abrir um novo bar no mesmo endereço! Com inspiração nas infinitas possibilidades do Universo, o Cosmos se propõe a ser uma viagem que permeia os mundos da gastronomia e da coquetelaria. Durante a pandemia, para sobreviver ao momento, criaram os “filhos da pandemia”, duas linhas de coquetéis: uma em lata, produzida artesanalmente e carbonatada, focada em drinkability para pessoas que curtem coquetéis mais refrescantes, utilizando destilados locais; e outra com coquetéis engarrafados e focada em drinks potentes e cheios de personalidade, como Negroni e Dry Martini.

In this article

Join the Conversation