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Veja quem venceu a categoria ‘Melhor atendimento’ do PTG 2020

All Natural, K.sa Restaurante ou La Varenne?

A satisfação do cliente é o que os restaurantes sempre buscam e, durante a pandemia, essa preocupação se estendeu para dentro das residências. Agora, o atendimento começa antes mesmo do pedido ser feito — e esse momento especial precisa proporcionar a melhor experiência possível. Conheça o vencedor da categoria ‘Melhor atendimento’:

All Natural (60,55%)

A pandemia causada pelo novo coronavírus alterou os hábitos de alimentação dos brasileiros. A busca por pratos mais saudáveis começou a ganhar ainda mais espaço no dia a dia, uma vez que alimentar-se em casa virou a única alternativa nesta realidade de isolamento social. Dessa forma, a missão do All Natural foi oferecer um cardápio nutritivo e equilibrado com muito sabor, para reforçar a saúde. O atendimento via delivery provou-se um grande sucesso, uma vez que ele oferece suas saborosas opções a qualquer hora do dia e para todos os tipos de gostos: para quem come carne, para os vegetarianos, para os veganos e até para os intolerantes à lactose.

FINALISTAS:

  • K.sa Restaurante (23,02%)
Foto: Divulgação

Desde que a pandemia chegou e fez com que os clientes não pudessem mais visitar o estabelecimento presencialmente, todo contato com o restaurante foi via telefone ou WhatsApp. As pessoas queriam saber informações, como por exemplo, se os pratos eram os mesmos servidos no restaurante ou se a composição deles era igual na versão delivery. Um aplicativo jamais conseguiria expressar a alegria de atender os clientes do restaurante, que estavam sentindo saudades do tradicional contato afetivo. Mesmo reduzida, porém muito unida, a equipe trabalhou em escalas e com todos os cuidados necessários, sempre com muito astral e alegria, pois, nesse momento, é preciso transmitir muito otimismo e esperança para todos

  • La Varenne (16,43%)
Foto: Divulgação

Em 2020, o estabelecimento ganhou um novo projeto arquitetônico e está mais contemporâneo e aconchegante. Localizado estrategicamente na praça de alimentação do Pátio Batel, o restaurante apresenta as mais apuradas técnicas da alta gastronomia. O restaurateur e sommelier Ronaldo Bohnenstengel é quem fica à frente do salão recebendo os clientes. No cardápio, o chef Simone Brunelli recentemente apresentou novos pratos, nos quais explora bem suas raízes, como o Tournedos com Papardelle Trufado e Cogumelos Frescos e o Tagliatelle de Frutos do Mar. Os clássicos como o Steak Tartare, o Tournedos Rossini e Gnocchi de Mandioquinha com Camarões, foram mantidos, respeitando o título de um dos melhores franco-italianos de Curitiba.

 

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