ESTILO

PTG 2020: conheça o vencedor da categoria ‘Melhor app de delivery’

iFood, Rappi ou James?

A tecnologia existe para ajudar as pessoas em suas rotinas. Os apps de delivery foram uma mão na roda durante todo esse período de isolamento social, personificados por seus entregadores. Conheça o vencedor da categoria ‘Melhor app de delivery’:

iFood (79,07%)

O app é líder em delivery online de comida na América Latina e, em junho deste ano, atingiu a marca de 39 milhões de pedidos. A empresa é brasileira e já está há nove anos no mercado, com a missão de levar rapidez e qualidade de serviço na entrega de comida. São mais de 212 mil restaurantes cadastrados em mais de mil cidades em todo o Brasil, número que além de expressivo, foi crucial em tempos de distanciamento social, tornando os milhares de entregadores cadastrados em grandes heróis do nosso dia a dia. O aplicativo se consolidou ainda mais no cotidiano do brasileiro e certamente foi um dos nossos principais parceiros nesta pandemia.

Finalistas:

  • Rappi (11,48%)
Foto: Divulgação

Criado em 2015, o aplicativo já atua em pelo menos 7 países da América Latina, inclusive no Brasil (desde 2017), em mais de 100 cidades, e conta com mais de 30 mil profissionais ativos. Sua missão é realizar entregas de tudo o que o cliente necessitar. Além do delivery de comida, por meio do Rappi, é possível conseguir produtos e serviços de diferentes categorias, incluindo supermercados, bebidas, farmácias, manicure, dogwalker, e-commerce, entretenimento, viagens, entre outros. Em tempos de isolamento social, o aplicativo foi uma grande mão na roda para todos os seus usuários nas compras do dia a dia, por mais variadas que tenham sido as demandas.

  • James (9,46%)
Foto: Divulgação

Fundado em Curitiba, o James Delivery, adquirido pelo GPA em 2018, é uma startup pioneira que criou uma plataforma de entrega de produtos diversos, sendo uma ponte de conexão entre clientes, entregadores e estabelecimentos. Presente em 25 cidades no Brasil e atendendo mais de 320 lojas, apresentou forte crescimento no 2º trimestre deste ano, registrando um expressivo aumento no número de pedidos, na ordem de 962%, assim como no ticket médio, em 21%, quando comparados com os números do 2º trimestre de 2019. O aplicativo carrega essa essência inovadora do Vale do Pinhão e pode ser considerado um grande orgulho para os curitibanos, especialmente nestes tempos em que os serviços de delivery são tão requisitados.

Deixe um comentário