ESTILO

Views of Add: Tons neutros+ peças icônicas+conforto: só podia ser um projeto de interiores da Priscilla Müller <33

Projeto de interiores da arquiteta traz soluções para integrar ambientes com conforto e a personalidade dos moradores

Pensado especialmente para uma família recebe convidados e prioriza esses momentos, o projeto de interiores da Priscilla Müller teve como objetivo proporcionar conforto e integração aos moradores. Com área total de 800 m², a arquiteta apresenta soluções que valorizam tais momentos, e ainda apresenta mobiliários, composições e elementos que deixam os ambientes com o perfil dos moradores.

Para a sala de jantar, o living e a sala de TV a principal preocupação foi integrar os ambientes. “Como os moradores valorizam momentos de união entre família e amigos, optamos por deixar todos os ambientes bem amplos, maximizando os espaços e com a sensação de amplitude”, explica a arquiteta. Entre os destaques dos espaços está a parede verde com plantas naturais. Esse espaço teve como propósito trazer um elemento natural para o ambiente. Remetendo a sensação de jardim dentro de casa e refletindo no conforto do lar. A lareira de pedra Palimanan, com um ar mais rústico. E um grande tapete da Persépolis que envolve toda a sala, dando um tom acolhedor para o espaço.

Entre o mobiliário, destacam-se os pilares que englobam a mesa de jantar e as cadeiras assinadas por Jader Almeida. O sofá da Momentumm. A poltrona roxa Slow Chair da Vitra. As poltronas de couro de Sergio Rodrigues. E o quadro do artista Paolo Ridolfi.

Para o quarto das crianças, a ideia foi refletir um pouco das características dos pequenos moradores. No quarto da menina, o intuito foi levar o romantismo e a delicadeza para o projeto. “Optamos por tons claros e alguns elementos para trazer a contemporaneidade e delicadeza para o ambiente.”, explica. O cinza e o rosa suave, juntos, refletem a delicadeza e o romantismo. E se contrapõem com os rasgos de iluminação, na composição de quadros e os abajures em tons claros. Entre o mobiliário destaque está a cabeceira da Artefacto e os abajures da Ana Neute.

Já o quarto do menino foi todo produzido em lâmina de carvalho natural. “Buscamos trazer elementos que remetem à infância, já que o menino está entrando na adolescência, mas também composições que combinam com sua personalidade e momento atual”. A cabeceira em madeira, também da Artefacto, traz a rusticidade junto ao tijolo colocado em uma das paredes do quarto. Outro destaque do espaço é o armário onde está a TV, pensado como um aproveitamento de espaço para se guardar jogos e brinquedos.

Quer um projeto lindo também?

Priscilla Müller Studio de Arquitetura e Design_ Site | Instagram
Rua General Mario Tourinho, 1805 – Sala 1501

Deixe um comentário