Programação do final de semana do Planeta Drive-In - TOPVIEW

Programação do final de semana do Planeta Drive-In conta com sucessos para toda família

Estarão em cartaz os filmes “1917”, “Homem-Aranha – Longe de Casa” e “Como treinar o seu dragão 3”

Compartilhe

Lançado na última semana, o Planeta Drive-In, maior drive-in do sul do país, já atraiu milhares de curitibanos, surpreendendo por sua estrutura, organização e segurança necessários em tempos de pandemia. Instalado na Pedreira Paulo Leminski, um dos principais pontos turísticos da capital paranaense, a atração conta com um telão de 181m², com tecnologia de última geração, que permite a exibição de filmes na maior tela de cinema da cidade, com resolução 4K.

Para este final de semana, a programação foi pensada democraticamente para toda a família. Com curadoria da rede Cineplus, as sessões terão exibição a partir das 19h (abertura dos portões: 18h).

Na sexta-feira, dia 19 de junho, estará em cartaz o filme “1917”, um dos destaques do Oscar 2020. A obra, dirigida por Sam Mendes, conta a história de dois jovens soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial, aos quais foi dada a missão de transmitir uma mensagem alertando para uma emboscada contra compatriotas que seria realizada pelos alemães, logo após sua retirada para a Linha Hindenburg, durante a Operação Alberich, em 1917.

Já no sábado, 20 de junho, será exibido um dos mais adorados filmes de super-heróis: “Homem-Aranha – Longe de Casa”, com direção de Jon Watts e atores como Jake Gyllenhaal e Tom Holland, o filme conta a história de Peter Parker em uma surpreendente viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio.  Para fechar a programação do final de semana, no domingo, 21 de junho, o fofíssimo “Como treinar o seu dragão 3”, será apresentado em sua versão dublada. A história conta as aventuras de Soluço e Banguela, a procura de um lar pacífico onde os dragões possam viver em segurança.


Serviço
Onde: Pedreira Paulo Leminski – Rua João Gava, 970 – Curitiba
Ingressos: disponíveis no site.

In this article

Join the Conversation