ESTILO

Programa para o final de semana: Café Cultura tem atendimento presencial nas duas unidades em Curitiba

Inauguradas recentemente, as duas lojas da capital paranaense retomam atendimento seguindo as normas da bandeira laranja

Os cafés especiais do Café Cultura podem ser apreciados com segurança e conforto em dois endereços em Curitiba. Com a mudança para a bandeira laranja, a capital paranaense possibilita o atendimento no local. A rede catarinense, mantendo seu plano de expansão, estabeleceu as unidades ParkShoppingBarigüi (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Piso térreo) e Soho Batel (R. Saldanha Marinho, 1050). Os horários de atendimento seguem o padrão delimitado pela Prefeitura de Curitiba. As duas unidades funcionam de segunda-feira a sábado, das 10h às 20h.

(Foto: divulgação)

Um grande diferencial da marca é o uso da própria linha de cafés. O contato direto com produtores de diferentes estados, como São Paulo e Espírito Santo, permite o controle de qualidade do Café Cultura, com blends de cafés com grãos de origem controlada que crescem em altitudes acima de mil metros. “Somos a única rede de cafeterias com projeção nacional com o conceito Farm to Cup, garantindo assim a qualidade em todos os processos, da fazenda à xícara”, diz um dos sócios, Carlos Zilli, que também é diretor de Estratégia Digital na Associação Brasileira de Franchising (ABF).

LEIA TAMBÉM: Em expansão pelo Brasil, Café Cultura desembarca em Curitiba

Esta atenção aos detalhes traz a riqueza no sabor e aroma das versões Descafeinado (com notas de nozes), Orgânico (de acidez sutil e pegada cítrica), Peaberry (aveludado com toque de chocolate), Bourbon Amarelo (com notas florais) e o House Blend (equilibrado com doçura intensa). O cardápio variado destaca ótimas pedidas para combinar com o cafezinho, desde tortas e bolos a croissants e misto quente. Há pratos para almoço e jantar, como o Panini de Salmão com abacate, a Salada Parma e os Ovos mexidos com bacon. Outras bebidas, do Cappuccino de avelã ao Suco de pitaya, complementam as escolhas.

(Foto: divulgação)

No ParkShoppingBarigüi, há mesas para dois lugares em um ambiente espaçoso, respeitando as delimitações da Secretaria de Saúde. Na unidade Soho Batel, há um ambiente interno e outro externo para receber os clientes.

 

Deixe um comentário