Produtora cria campanha para incentivar o uso de máscaras - TOPVIEW

Produtora cria campanha para incentivar o uso de máscaras

Campanha #AmorÀVida foi idealizada com o objetivo de conscientizar a população em meio a pandemia do novo coronavírus

Compartilhe

A produtora Conspiração lançou no domingo (5) a campanha digital #AmorÀVida ao lado de personalidades como Gilberto Gil, Luciano Huck, Ailton Krenak, Emicida, Babu Santana, Cauã Raymond, Duda Beat, Caetano Veloso, Lulu Santos e Regina Casé. Idealizada pela atriz Fernanda Montenegro e dirigida pelo cineasta Andrucha Waddington, a campanha digital incentiva o uso de máscaras, uma das maneiras mais simples de ajudar a impedir a propagação do novo coronavírus

O projeto foi criado em 24 horas, após serem observadas aglomerações no primeiro dia da reabertura parcial dos estabelecimentos comerciais do Rio de Janeiro, desrespeitando o distanciamento social. Quase 100 artistas e personalidades brasileiras se engajaram na campanha, enviando seus recados. Você pode assistir e compartilhar o vídeo completo aqui

Sobre a Conspiração:

A Conspiração é a produtora independente brasileira mais indicada ao Emmy Internacional. Vencedora do maior prêmio da TV mundial com A Mulher Invisível (Melhor Comédia) é também realizadora de séries como Magnífica 70 (HBO) e 1 Contra Todos (Fox). No cinema, participou dos festivais de Cannes, Berlim, Veneza, Toronto e foi responsável pelos blockbusters brasileiros Vai Que Cola, Eu Tu Eles e 2 Filhos de Francisco – indicação oficial do Brasil ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

In this article

Join the Conversation