ESTILO

Private Jet é a melhor forma de conhecer a África

O Private jet é uma forma única de desbravar o continente africano a bordo de um jato com 32 viajantes em uma viagem de 22 dias inesquecíveis

Sempre soubemos, mas raramente paramos para pensar: a maior diversidade genética, étnica, cultural e linguística do planeta está na África.

O continente de onde viemos é complexo, diverso, riquíssimo, está em franco crescimento e há uma forma de desbravá-lo que vai muito além do que você já imaginou.

Private jet

Quem quer conhecer o continente a fundo tem dificuldades com a logística, uma vez que, para chegar aos destinos mais inóspitos, na maioria dos casos, a malha aérea é precária.

Mas e se houvesse um jato exclusivo para a viagem?

É o que acontecerá com 32 viajantes aventureiros e exigentes. Eles embarcarão, de 19 de outubro a 9 de novembro, a bordo de um Private Jet pela expedição Around Africa, que passará por oito países africanos em 22 dias, com o que há de mais incrível no continente.

(Créditos: Divulgação)

O roteiro

Voo de balão sobre as douradas dunas do deserto da Namíbia; passeio de helicóptero sobre as imponentes Cataratas de Vitória, na Zâmbia; visita a uma tribo Masai, no Quênia; passeio pelas igrejas escavadas nas rochas em Lalibela, na Etiópia; encontro com os gorilas-da-montanha no Volcanoes National Park, em Ruanda; safari de canoa no Okavango Delta, na Botsuana; e o simples Dolce Far Niente na Ilha de Felicité, em Seychelles, são apenas algumas das experiências do roteiro.

Parece bom?

Vivências como essas poderiam ser divididas em pelo menos quatro viagens diferentes. Ou ainda exigiriam que o viajante dedicasse alguns meses pelo continente africano, mas, a bordo de um private Jet, tudo fica mais fácil.

Presenças preciosas

Além dos melhores hotéis e lodges em cada destino, como o Angama Mara, no Masai Mara, o One & Only Gorilla’s Nest, em Ruanda, e o Six Senses Zil Passyon, em Seychelles, um dos pontos altos da viagem é a preciosa presença de especialistas brasileiros, como o biólogo e professor da USP Daniel Larh; o fotógrafo, geólogo e escritor Adriano Gambarini; e o jornalista Lourival Sant’Anna, conhecido por coberturas em vários pontos do planeta.

Esses especialistas trarão conhecimento e vivências que permitirão aos passageiros entender portanto a origem, a evolução e o futuro desse continente tão fascinante.

O relacionamento com os outros viajantes é também uma das riquezas dessa viagem. De fato o contato com pessoas de perfis diferentes, mas interesses em comum.

Exclusividades

Esqueça as preocupações com check-in, conexões, filas de imigração, chegada com antecedência ao aeroporto e serviço de bordo insatisfatório. Nesse roteiro, a equipe de apoio, que conta também com um médico e um chef de cozinha, cuidará dos mínimos detalhes.

Todo o roteiro foi desenhado minuciosamente para que até os mais experientes viajantes se surpreendam a cada destino do private Jet.

Sua única preocupação nesse momento deve ser garantir o seu lugar entre os viajantes!

Vamos? Entre em contato com a NomadRoots: nomadroots.com.br.

*Coluna Originalmente publicada na edição 225 da revista TOPVIEW

Leia mais:
Lua de mel em Dubai: confira os encantos e luxos dessa viagem

Deixe um comentário