Priscila Mueller Studio, Arquitetura e Design: Layout aberto
A arquiteta Priscila Muller buscou unir características importantes, como funcionalidade, sofisticação e beleza, para criar o projeto de interiores de um apartamento em Curitiba. Sua inspiração veio de hotéis que traziam a concepção dos modernos lofts americanos. A união dos ambientes e o aproveitamento da luz natural foram a base para a criação. Para montar o layout, foi realizado um estudo da insolação do apartamento, a fim de aproveitar ao máximo esse recurso.
O mobiliário da Artefacto encaixa perfeitamente no propósito do empreendimento e foi usado em todo o projeto. Com design curvo e fluido, ele permite maior circulação e proporciona um toque de modernidade. Destaque para as poltronas Poline, com acabamento em couro natural, usadas no living, e para os módulos Kaddan, que preenchem todo o home theater. Na sala de jantar, a mesa Lena com cantos arredondados e as cadeiras Carrie em couro completam a proposta de integração. A adega complementa a decoração, deixando as bebidas organizadas em um mesmo local.
“Sua inspiração veio de hotéis que traziam a concepção dos modernos lofts americanos.”
Todas as aberturas e o pé-direito duplo foram envelopados com as réguas de carvalho americano, trazendo o tom quente da madeira para dentro do apartamento. Na paleta de cores, a arquiteta usou uma sobreposição de tons de cinza que combina com a madeira. O pendente da Dsgnselo destaca ainda mais o imponente pé-direito duplo. Os revestimentos que compõem o piso em mármore Hermitage e as paredes em mármore Travertino Negro ajudam a destacar o ambiente.
*Projeto fotografado por Eduardo Macarios.
*Conteúdo originalmente publicado no Anuário Premium 2020 (edição #241) da TOPVIEW.
Fornecedor
ARTEFACTO