Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura chega à oitava edição - TOPVIEW

Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura chega à oitava edição

Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura se une à Saint-Gobain na maior premiação da arquitetura brasileira

Compartilhe

O Grupo Saint-Gobain, referência mundial em construção sustentável, anuncia a abertura das inscrições para a 8ª edição de seu prêmio de arquitetura, que a partir deste ano será realizado em parceria com a AsBEA (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura). Profissionais e estudantes de arquitetura podem se inscrever pelo site premiosaintgobainasbea.com.br até 15 de janeiro de 2021. Ao todo, a 8ª edição vai distribuir R$ 330 mil em prêmios.

Os trabalhos podem ser inscritos nas categorias Profissional (modalidade: Projeto e Edificação – tipologias: Comercial, Residencial e Institucional) ou Acadêmica (modalidade: Projeto Acadêmico). Para esta edição que celebra a chegada da AsBEA, a premiação conta com uma novidade: quatro destaques AsBEA que serão destinados a projetos até 2.000m², de 2.000 a 10.000m², superiores a 10.000m² e destaque Roberto Cláudio dos Santos Aflalo.

“Estamos muito felizes por ter a AsBEA conosco nesta edição. Com toda certeza, esta chancela agrega muito valor ao Prêmio Saint-Gobain e trará novos projetos que valorizem conforto, sustentabilidade e design para a edição de 2021”, afirma Thierry Fournier, CEO América Latina e CEO Brasil da Saint-Gobain.

 

Para Henrique Mélega, presidente da AsBEA São Paulo, a união das marcas Saint-Gobain é benéfica para o mercado de arquitetura. “Vamos reconhecer e premiar projetos que mobilizam profissionais e estudantes da área que apresentem projetos que tragam contribuições significativa para o setor”.

In this article

Join the Conversation