ESTILO

Prado: um destino preparado para receber turistas

Um lugar para descansar e entrar em contato com a natureza

Conhecer lugares novos, mergulhar em uma cultura diferente, ter alguns dias de descanso, experimentar novos pratos, são alguns dos prazeres que somente as viagens podem nos proporcionar. Depois de tanto tempo em isolamento social, muita gente está sonhando com a próxima viagem. E saiba que é possível aproveitar toda a experiência viajando de forma segura. Alguns destinos estão preparados para receber os turistas respeitando rigorosamente todas as normas de prevenção e, os que oferecem um maior contato com a natureza, são os preferenciais.

A cidade de Prado, localizada no sul da Bahia, é um desses destinos. São 84 km de litoral acompanhados pela bela natureza muito bem conservada. Mas as belas paisagens não são as únicas raridades apresentadas, visitar o local é uma verdadeira aula de história brasileira pois  os turistas têm a incrível experiência de revisitar momentos marcantes do país através de pontos turísticos como o Monte Pascoal, primeira parte de terra  brasileira avistada pelos portugueses. Outro destaque é o passeio para Recife de Guaratiba, onde é possível realizar mergulhos e interagir com  várias espécies de peixe e fazer a observação das baleias Jubartes durante o inverno.

PousadaCasadeMaria:Selo Turismo Responsável do Ministério do Turismo

(Foto: divulgação)

A Pousada Casa de Maria, localizada em Prado-BA, recebe o público seguindo o protocolo de saúde e segurança proposto pela prefeitura do município. Além disso, a Pousada sempre inovando e buscando ainda mais segurança aos seus hóspedes e à sua equipe, adotou protocolos internos exclusivos com o uso do Peróxido de Hidrogênio e o ozônio, substância altamente eficaz na eliminação de vírus, bactérias, fungos e protozoários, pois ataca a membrana plasmática (ou cápsula protéica, no caso dos vírus), matando e/ou impedindo a reprodução. O estabelecimento também aderiu à campanha do Selo Turismo Responsável do Ministério do Turismo.

“Nossa equipe está preparada e segura para receber os hóspedes neste novo momento e proporcionar bons momentos de relaxamento e lazer”, afirma Maria Venturelli, proprietária da pousada. 

Deixe um comentário