O charme da poltrona Pelicano, a mais bonita da cidade

Pelicano, a poltrona mais bonita da cidade, inspirada no elegante pássaro

Feita de madeira Tauari ou Imbuia, a peça foi criada pelo arquiteto Jorge Elmor e tem laterais que lembram a cabeça do grande pássaro

351 0
Compartilhe

Criada por um dos arquitetos mais criativos do momento, Jorge Elmor, a poltrona Pelicano tem forte influência do design escandinavo e da tradição no trabalho com a madeira representa uma síntese do trabalho de Elmor como arquiteto e foi, inclusive, selecionada para participar da High Design – Home & Office Expo. “A Pelicano tem solução estrutural simples e traz harmonia das formas, ergonomia, conforto, enfim, um reflexo de todo o trabalho que desenvolvi em projetos ao longo do tempo”, conta.

Veja também: Jovem designer curitibano assina a primeira linha infantil da Butzke – que é uma fofura!

Feita em madeira Tauari ou Imbuia, vindas de floresta de manejo com certificação, a poltrona pode ter o assento em couro, tecido ou palha. Tanto na madeira quanto nos assentos, as cores são variadas, o que permite personalizar a peça de acordo com o espaço onde ela ficará exposta. Com laterais que lembram a cabeça do grande pássaro, a Pelicano é robusta e leve ao mesmo tempo, e suas elegantes linhas se encaixam em qualquer ambiente.

Onde encontrar

Inove Design_(41) 3023-9393

Av. Nossa Senhora da Luz, nº 1715 – Jardim Social,

Neste Artigo

Converse com a Gente