Planeta Drive-In lança programação especial para crianças - TOPVIEW

Planeta Drive-In lança programação especial para crianças

O final de semana terá em cartaz sucessos do cinema mundial, entre eles “Sonic” e “Doolittle”

Compartilhe

Com o objetivo de trazer de volta atrações culturais fora de casa à vida das pessoas, respeitando as principais orientações dos órgãos oficiais no combate a disseminação da Covid-19, foi criado o Planeta Drive-In. Com um telão de 181m² instalado na Pedreira Paulo Leminski, um dos principais pontos turísticos de Curitiba, o projeto já é considerado o maior drive-in do Sul do Brasil. Neste final de semana, nos dias 13 e 14 de junho, o Planeta Drive-In terá uma programação especial para crianças, com grandes sucessos do cinema que prometem agradar os pequenos.

Com tecnologia de última geração, que permite a exibição de filmes na maior tela de cinema da cidade, com resolução 4K, o Planeta Drive-In vai apresentar os filmes “Abominavel”, “Dolittle” e “Sonic”. No sábado (13), a obra “Abominável”, da Universal, será exibida a partir das 16h. O filme é uma das mais belas produções sobre a lenda do “pé grande”, nas vozes de Mharessa (Carrosel) e Charles Emmanuel (a voz do Bem 10 no Brasil).

Ainda no sábado, a partir das 18h30, será a vez de “Dolittle”, protagonizado por Robert Downey Jr, o consagrado Tony Stark. A comédia conta a história de um médico que conversa com os animais. Para completar, no domingo (14), a partir das 18h30, o público poderá curtir o sucesso “Sonic”, onde o famoso porco-espinho azul se junta aos seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman. A animação da Paramount é estrelada por Jim Carrey, Malik Bentalha e Tika Sumpter.

O Planeta Drive-in funciona como um festival, mas com a diferença que o público estará dentro de seus carros: a entrada será pela bilheteria do Parque das Pedreiras. O projeto foi desenhado para o posicionamento de até 150 carros, com distância segura e oferta de diferentes operações gastronômicas de marcas reconhecidas, servidas por atendentes treinados de aplicativo de entregas. Tudo isso, é claro, seguindo os protocolos de assepsia exigidos pelos órgãos oficiais.

In this article

Join the Conversation