ESTILO

Plaenge lança seu quinto empreendimento de alto padrão no Cabral

O Fifty Cabral foi desenvolvido com base nas premissas de excelência e precisão da Porshe, que tornaram a marca um ícone internacional no mercado de luxo

Na próxima sexta (23), a construtora Plaenge lançará seu mais novo empreendimento: O Fifty Cabral. Localizado em uma das regiões mais nobres da cidade, o empreendimento inspira luxo e sofisticação em cada uma das suas 56 unidades. Próximo ao Centro, o bairro proporciona comodidade, acesso aos melhores serviços, segurança e uma vida cosmopolita. Além dele, a Plaenge já lançou outros quatro empreendimentos na região: Parc Evian, Symphony, Mondrian e Le Havre.

Com linhas retas e características modernas como pele de vidro e brises verticais, a fachada do Fifty se destaca na paisagem de maneira leve e contemporânea (Foto: divulgação)

Com entrega marcada para agosto de 2024, o Fifty conta com a metodologia Porshe Consulting de desenvolvimento, que resulta em imóveis modernos e de altíssimo padrão. Além disso, o lançamento foi concebido a partir do conceito Handmade Plaenge, em que cada detalhe –  da arquitetura e fachada até a criação dos conceitos de design e decoração que compõem as áreas comuns -, é idealizado para transmitir requinte. Os ambientes são todos decorados com obras de arte feitas exclusivamente para o empreendimento, assim como móveis de designers renomados.

o Fifty foi concebido a partir do conceito Handmade Plaenge, em que cada detalhe é idealizado para transmitir requinte (Foto: divulgação)

“Com linhas retas e características modernas como pele de vidro e brises verticais, a fachada do Fifty se destaca na paisagem de maneira leve e contemporânea. O resultado do projeto de arquitetura é um empreendimento de visual bem iluminado e sofisticado, revestido com materiais que são novidade no mercado e tendências da arquitetura internacional”, destaca Luiza Bohrer, arquiteta responsável pela fachada do Fifty.

Com opções de espaço para todos os tipos de rotina, o Fifty conta com metragens que vão de 131m² a 364m², entre 50 apartamentos comuns, quatro duplex e duas coberturas. Além disso, o empreendimento conta com outras nove salas comerciais de 29,49m² até 66,43m², perfeitas para quem deseja expandir seu negócio ou investir em um dos bairros mais competitivos da capital.

Living (Foto: divulgação)

As áreas comuns são outro ponto forte do empreendimento, afinal, com a pandemia se faz cada vez mais necessário ter tudo ao alcance das mãos, sem precisar sair de casa. O Fifty conta com Salão de Festas, Espaço Kids, Sport Lounge, Espaço Gourmet, Playground, Piscina coberta e aquecida, além de sauna, Prainha e Solarium para aproveitar o melhor dos dias de sol em Curitiba.

Piscina coberta e aquecida (Foto: divulgação)

E como não poderia faltar, o Fifty também conta com um grande espaço para atividades físicas: o Gymnasium Plaenge, que conta com 104m² desenvolvidos para que todos possam treinar, independente da sua condição física ou tipo de treino, musculação ou funcional. “Acompanhando o que há de mais atual na área da saúde e qualidade de vida, desenvolvemos a academia com equipamentos de primeira linha, de excelente biomecânica, tornando o ambiente ideal para todos os treinos. Entregamos um espaço fitness completo onde todos podem se exercitar, independente de seus objetivos”, explica Ravel Schueda, treinador de atletas de elite e consultor da Plaenge. 

Gymnasium Plaenge, que conta com 104m² desenvolvidos para que todos possam treinar, independente da sua condição física ou tipo de treino (Foto: divulgação)

Deixe um comentário