ESTILO

Pizzaria de Curitiba promove evento com discotecagem e muita pizza!

Pizzaria Mathilda realiza nova edição do Sounds From Mathilda, com DJs destaques da cena curitibana e boa gastronomia

Música e gastronomia vão agitar o domingo (01/05) da Pizzaria da Mathilda. A unidade Juvevê receberá mais uma edição do Sounds From Mathilda, evento de sucesso que reúne destaques da cena eletrônica curitibana e saborosas pizzas ao estilo napolitano.

Nas picapes, destaque para os DJs Beatric e Eliézr. Beatric, persona criada pela curitibana Elena Beatriz, é residente de festas como FABRIK e James Club. A artista destaca a participação feminina na cena eletrônica com sua label party e plataforma cultural LAVANDA. Seus sets passeiam pelo melhor dos anos 80 e 90 com influências de Italo disco, synthwave, electro e EBM, entre outros.

Já Eliézr traz forte influência do rock para seus sets de destaque no cenário underground. Unindo a New Wave dos anos 80 com a New Rave dos anos 2000, aposta em uma atmosfera dançante de grooves acentuados. O DJ e produtor passou por eventos como o Festival Subtropikal e é co-fundador da record label COMPLEXO.

Para acompanhar a boa música, a gastronomia incrível da Mathilda, focada em pizzas individuais ao clássico estilo napolitano. Com massa artesanal de fermentação lenta e ingredientes de alta qualidade, a Pizzaria conta com sabores tradicionais, como Marguerita, e releituras criativas, como Abobrinha Vegana. Daniel Mocellin, o pizzaiolo da Mathilda, costuma apresentar novidades, incluindo a mais recente: a pizza Bicuda, de mozzarella de búfala, pimenta biquinho, molho pesto, amêndoa quebrada, rúcula, parmesão e azeite de oliva.

A Sounds From Mathilda acontece neste domingo, dia 01 de maio, a partir das 18h, na unidade Juvevê da Pizzaria da Mathilda (R. Rocha Pombo, 265). A festa tem entrada gratuita. Mais informações no perfil oficial da pizzaria no Instagram.

Beatric (Foto: Isabelle Bonfim)

Deixe um comentário