ESTILO

Piemonte Vizione permite projeto personalizado, e oferece espaço amplo interno e completa estrutura de lazer

Piemonte Vizione, localizado no bairro Vila Izabel, possui plantas de 123 a 244 m²

O Bairro da Vila Izabel, em Curitiba, recebeu um dos mais novos e elegantes empreendimentos residenciais da capital. Com projeto arquitetônico inspirado no estilo neoclássico, a Incorporadora e Construtora Piemonte lançou o Vizione

Um projeto da marca Piemonte Prime, o empreendimento reúne beleza e bem-estar num único local. Com plantas a partir de 123m², com 4 suítes tendo a possibilidade de projeto personalizado para o futuro morador, o Vizione chega no mercado atendendo às principais exigências do consumidor, que são imóveis maiores, com ampla área de lazer e principalmente respeitando todos os quesitos de sustentabilidade

“O momento do mercado imobiliário é especial, já tivemos 2020 como um ano positivo para a empresa atingindo 100% das nossas unidades vendidas em Curitiba e consequentemente sem estoque de unidades, e, nosso objetivo para 2021 é continuar crescendo exponencialmente. O lançamento do Vizione vem concretizar nossas expectativas”, afirma José Paulo Campos Filho, gerente comercial da Incorporadora e Construtora Piemonte. “Ainda para esse ano traremos novidades no mercado imobiliário, com outros lançamentos previstos”, complementou.

Segundo José Paulo, a macroeconomia do Brasil propicia o investimento em imóveis. “Vivemos um cenário de taxas de juros baixa, com facilidade de crédito e aumento da capacidade de compra”, avalia. Como em todos os empreendimentos da Incorporadora e Construtora Piemonte, existe a possibilidade de financiamento direto com a empresa. 

Diferenciais Vizione

Piemonte Vizione (Foto: divulgação)

O Piemonte Vizione possui uma completa estrutura de lazer, com piscina coberta e aquecida, salão de festas, fitness, bicicletário, espaço pet e terraço gourmet. Os apartamentos variam de 123 a 244m², tendo as plantas Garden, Tipo e Duplex. Todos os apartamentos possuem sacada com churrasqueira. 

Segundo Rafael Medeiros, Gerente de Engenharia Construtora e Incorporadora Piemonte, um grande diferencial é a automação de toda a unidade por comando de voz. “Será possível ligar o ar-condicionado, aumentar o volume da tv, fechar a persiana e dimerizar a iluminação. É a “internet das coisas” sendo muito bem aproveitada dentro do Vizione”, ressalta.

Para conhecer o empreendimento o cliente pode ir ao stand de venda, localizado na Rua Pedro Collere, 299, ou ainda baixar o aplicativo de realidade aumentada, e realizar o tour 360° no empreendimento.

Deixe um comentário