SOLTA O SOM, DJ! Pedro Soares arrasou no PPT2018

SOLTA O SOM, DJ! Pedro Soares arrasou no PPT2018 – e nós já estamos com saudades

Foram cinco horas, entre premiação e coquetel, embaladas pelo DJ queridinho de Curitiba - e quem está completando dez anos de carreira em 2019

495 0
Compartilhe

É aquela história, festa não é festa sem música, certo? E, com a trilha sonora certa, um evento pode ganhar ainda mais peso, como foi o caso do Prêmio Personalidades TOPVIEW | Grupo RIC 2018.

A festa, que aconteceu na noite de terça-feira (11/12/2018) na Ópera de Arame, foi embalada pelo DJ Pedro Soares. Como se não bastasse a decoração impecável de encher os olhos, a sonoridade da festa também estava incrível!

Com um set que teve cinco horas de duração, o DJ permeou vertentes musicais como House, Disco e toques com elementos percussivos e fez da nossa Prêmio na Ópera um momento e tanto. “A escolha do que toco sempre é feita com base no estudo do público e do objetivo do evento”, conta. Perfeito para quem queria aproveitar o jantar, conversar enquanto degustavam um bom vinho ou para quem  estava ansioso para conferir os vencedores, Pedro mostrou um pouco do seu trabalho – que é sucesso na noite curitibana. 

Nome requisitado em casamentos, festas de 15 anos e até eventos corporativos, o DJ, que completa dez anos de carreira em 2019, ainda conta com um projeto chamado Live, que mistura o som das pickups com a presença de cantores e músicos. “Gosto de tocar o que acho bacana e que, ao mesmo tempo, agrade os ouvidos dos que estão me ouvindo”, revela Pedro. E conseguiu, né?

Quer sentir um pouquinho como foi o som do Prêmio Personalidades TOPVIEW | Grupo RIC 2018? Confira a playlist do DJ Pedro Soares:

Neste Artigo

Converse com a Gente