ESTILO

ParkShoppingBarigüi lança superapp com marketplace para venda online

Aplicativo desenvolvido na Multiplan conecta o digital com o físico. Cliente compra online e recebe em casa no mesmo dia

O ParkShoppingBarigüi apresenta o aplicativo Multi, o superapp desenvolvido na Multiplan com uma plataforma integrada de venda online para todas as lojas do shopping. Os clientes do PkB poderão comprar direto pelo aplicativo e ainda receber os pedidos no mesmo dia. O superapp é mais um passo em direção à experiência omnichannel ao cliente PkB, alinhada ao futuro e às novas necessidades de consumo. A ferramenta foi desenvolvida pelo time de Marketing, Inovação & Negócios Digitais (MIND) da companhia líder nacional na indústria de shopping centers e já está disponível para download na App Store, para iOS; iPhones, e na Google Play, para Android, tablets e outros smartphones.

Os clientes poderão fazer consultas em tempo real durante suas visitas ou planejar, de casa, suas atividades no shopping e ainda entrar em contato direto com os lojistas que operam pelo sistema drive-thru via WhatsApp para fazer o pedido e agendar a retirada. Pelo superapp, também será possível pagar estacionamento, acessar todas as novidades e futuras campanhas promocionais promovidas pelo mall, e ainda pontuar no Programa de Relacionamento do PkB. “O Multi é uma importante ferramenta que atende aos diferentes perfis de consumidores do shopping que contarão com mais uma facilidade de compra. O superapp completa as novidades dos serviços oferecidos para os clientes do PkB”, explica a gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy.

Para otimizar a integração dos lojistas à plataforma e garantir a excelência da operação logística, a Multiplan conta com a parceria da Delivery Center, startup da qual é sócia. “Lançamos o Multi há um ano e já vemos resultados expressivos. No Dia dos Namorados, os shoppings registraram um novo recorde de pedidos, superando a Páscoa, que era responsável pelo maior volume. Agora, damos sequência à expansão do nosso superapp, oferecendo a mais lojistas o suporte para integrar suas operações do varejo físico com o digital. Além de ser um canal adicional para os varejistas, o Multi também é uma opção que oferece comodidade e segurança para os clientes, especialmente no atual cenário”, afirma Daniel Peres Chor, Diretor de Inovação e Negócios Digitais da Multiplan. A rede pretende implementar o superapp, e seus benefícios e funcionalidades, em todos os shoppings centers da companhia.

Deixe um comentário