ESTILO

Para esquentar no frio! Quermesse promove 1º Festival do Fondue

O bar, um dos mais badalados e tradicionais da capital paranaense, vai oferecer o preparo exclusivo pelo preço de R$ 60 para duas pessoas

Com mais de uma década de história na cidade de Curitiba (PR) e consagrado como um dos empreendimentos mais tradicionais da gastronomia paranaense, o Bar Quermesse conquistou o público unindo cervejas e bebidas especiais a um cardápio baseado nas tradicionais comidinhas de boteco, valorizando o melhor da culinária regional brasileira. Entre os pratos mais pedidos do menu do Quermesse, está o Fondue exclusivo, servido em um pão italiano especial.

Agora, com a queda das temperaturas em Curitiba, o Bar Quermesse vai promover, entre os dias 14 e 22 de maio, o 1º Festival do Fondue. Durante o evento, o público poderá saborear o delicioso preparo desenvolvido com iscas de mignon preparadas na manteiga e servidas no pão italiano especial, recheado com creme de queijo e temperado com especiarias regionais. A versão do preparo, que servirá duas pessoas, será comercializada pelo preço fixo de R$ 60.

(Foto: Divulgação)

Conhecido nacionalmente pelo cardápio que oferece tradicionais receitas da culinária caseira, a casa ainda conta com opções de bebidas selecionadas e preparos regionais de boteco, entre eles carne de onça, torresmo, brusqueta e batata brava. Vale lembrar que o empreendimento segue todas as recomendações dos órgãos responsáveis com relação aos cuidados com a COVID-19 para oferecer o melhor em comidinhas de buteco com conforto, responsabilidade e segurança.

O Bar Quermesse fica na Rua Carlos Pioli, (nº 513), no bairro Bom Retiro. O 1º Festival do Fondue será realizado entre os dias 14 e 22 de maio. A casa funciona de terça a quinta, das 17h às 23h, nas sextas, das 17h às 23h, e aos sábados, das 12h às 23h. Mais informações no perfil oficial do empreendimento no Instagram (@barquermesse) ou pelo telefone (41) 3026-6676.

Deixe um comentário