ESTILO

Um palco flutuante; natureza; música de qualidade. Vale da Música é a novidade que faltava em CWB!

O palco flutuante no lago do Parque das Pedreiras receberá música ao vivo instrumental durante o dia - de terça a domingo

Curitiba ganhou um palco flutuante na Ópera de Arame: trata-se do projeto Vale da Música que se inicia com a implantação de música e cultura diariamente. Além de flutuante, ele é móvel! O local irá receber shows ao vivo de música instrumental, de terça a domingo, das 10h às 18h. 

“O Vale da Música é um projeto que destacará Curitiba no cenário cultural do país. Um grande intercâmbio artístico que envolverá músicos de alta qualidade. Possibilitando ao público uma aproximação às várias vertentes da música instrumental. É um marco em um dos pontos mais visitados da cidade, que ganhará outro significado com o projeto”, conta Alan Eccel, sócio da empresa Futura Fonte.

A ideia de oferecer mais para a cidade com o Vale da Música veio da vocação artística do local. E, com o objetivo de manter a programação do espaço, além dos shows que acontecem à noite. Com a nova programação, o Vale da Música espera receber 100 mil pessoas por mês nos eventos, ao longo de um ano de projeto.

“É com muito orgulho que anunciamos essa nova fase do Parque das Pedreiras. A Ópera de Arame, um espaço que historicamente recebe grandes espetáculos, agora terá um calendário diurno de música e arte. Esse é apenas o embrião de um universo de possibilidades culturais que o Vale da Música trará para a cidade, graças à parceria com o Bradesco, que presenteia a cidade com esse projeto. Será uma referência no país que irá impactar no turismo e, principalmente, na relação dos próprios curitibanos com a Ópera”, celebra Hélio Pimentel, vice-presidente de operações do Parque das Pedreiras e sócio da DC Set Eventos – Curitiba. 

Pra quem não sabe, o Parque das Pedreiras consiste no conjunto turístico da Pedreira Paulo Leminski e Ópera de Arame.

Já estamos ansiosos! 🙂

Deixe um comentário