ESTILO

Ornare recebe evento de lançamento do livro Urban Homes

Obra reúne projetos de 17 renomados profissionais do ramo da arquitetura e designers do Brasil

Em parceria com a editora Zeta, Ornare, uma das mais sofisticadas marcas internacionais de mobiliário sob medida de alto padrão, recebeu convidados para o lançamento do livro “Urban Homes” – Por dentro dos mais exclusivos apartamentos do Brasil. O evento foi realizado nesta quinta-feira (23), no showroom da Ornare, localizado na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo. O coquetel de lançamento reuniu grandes ícones do segmento de arquitetura e design.

A obra leva o leitor a conhecer quinze apartamentos exclusivos, localizados em diversas cidades brasileiras como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba, Brasília. Arte, design, antiguidade e modernidade estão retratadas em mais de 230 belíssimas imagens produzidas pelos mais importantes fotógrafos do Brasil e do exterior, das áreas de arquitetura e design de interiores. O livro buscou ineditismo e originalidade nos projetos assinados por 17 dos mais relevantes arquitetos e designers do país na atualidade.

Cada apartamento selecionado reflete um valor de quem optou por viver na paisagem urbana. Os profissionais que participaram da construção dessa obra foram: Sig Bergamin, João Armentano, Roberto Migotto, Luiz Ricardo Bick e William Simonato, David Bastos, Eliane Pinheiro, Miguel Pinto Guimarães, Chris Hamoui, Gisele Taranto, Priscilla Muller, Valéria Gontijo, Felipe Hess, Domingos Pascali e Sarkis Serdjian, Beto Figueiredo, Nildo José.

Esther Schattan, sócia da Ornare, destaca a importância desse lançamento para o mercado de designer e arquitetura “O Urban Homes retrata uma seleção de belíssimas imagens de apartamentos com ambientes pensados e executados pelos principais profissionais do setor neste momento atual. A obra com certeza será um grande sucesso. Para Ornare é uma alegria muito grande e também motivo de orgulho apoiar o lançamento em parceria com a Editora Zeta”, afirma.

Deixe um comentário