ESTILO

Oca de Savóia expande e inaugura segunda unidade em Curitiba

Expandindo a marca no estado do Paraná, a Oca de Savóia, maior rede de franquias de pizzarias slice do Brasil, inaugura sua segunda unidade em Curitiba. Localizada no bairro Mercês, na Rua Manoel Ribas, 352, a loja no modelo delivery only, com foco em tele-entrega, atenderá a região pelo contato (41) 3500.7775. A primeira franquia na capital paranaense foi inaugurada em março deste ano, no bairro Água Verde.

Além das deliciosas pizzas em fatias e à la carte com sabores tradicionais, premium, especiais e doces, estão inclusos no cardápio massas e um mix de produtos recém lançados. Para quem busca por uma alimentação saudável, a dica são as saladas, os sucos naturais, pizzas com massa integral, sem lactose e as opções veganas.

Criada em 2008, como uma pizzaria tradicional de rodízio de pizza (slow food), a Oca de Savóia iniciou suas operações em Porto Alegre (RS) e logo chamou a atenção de investidores. Em 2012, a marca foi adquirida pelos atuais gestores que, além de introduzir o sistema de franquias, mudam o modelo de rodízio para pizza em fatias (slice) e adicionam outros produtos como massas, saladas e piadinas

(Foto: divulgação)

A rede cresceu em 2020 e deve aumentar ainda mais o número de unidades com aberturas por todo o país. Atualmente com 25 unidades e 60 inaugurações confirmadas nos próximos meses, a empresa projeta estar com 150 operações até o fim de 2021. O crescimento de pontos de venda está focado em três modelos: lojas de rua com rodízio inteligente (com uso de tablets), lojas de shoppings e lojas de delivery only.

A Oca de Savóia pertence ao Grupo Halo, que também é franqueador de pubs da cervejaria Heilige e gestor da Omnifood, empresa de tecnologia em delivery. Com foco no crescimento exponencial das marcas, a empresa conta com mais de 25 anos de experiência em franchising, adquirida por seu sócio e CEO, Fabio Xavier, em diversas regiões do Brasil e em outros países. 


Serviço
Oca de Savóia
Onde: Rua Manoel Ribas, 352 – Mercês
Telefone: (41) 3500-7775

Deixe um comentário