ESTILO

Saiba mais sobre o novo conceito do McDonald’s

Depois do McDonald’s do futuro, à marca de fast-food anuncia novos uniformes e novas decorações para as lojas

Lembra quando te contamos algumas novidades sobre o McDonald’s? Uma das maiores marcas de fast-food parece mesmo viver um momento de mudanças.

Para seguir o conceito visual de unidades de países como Estados Unidos, França, Hong Kong, Índia e Argentina, o arquiteto francês Patrick Norguet fez um estudo de dois anos para integrar tecnologia, conforto e beleza à primeira flagship brasileira. Os móveis, que seguem à risca o conceito de Norguet, encontrados no interior na loja, são produzidos na Itália, enquanto os encontrados no exterior são feitos na França.

O conceito criado pelo francês se chama No Deco e traz móveis desenvolvidos exclusivamente para a marca, além de uma mescla de luzes e materiais. Cores neutras, ambientes amplos e cheios de leveza marcam o novo conceito clean da marca. Veja aqui como pretende ser esta nova experiência.

Novos uniformes do McDonald’s

Desde o dia 27 de julho, a marca aposta também em novos uniformes para seus funcionários. A tradicional vestimenta dos funcionários é deixada de lado e dois novos uniformes cheios de cores e listras passam a ser usados. Um modelo é feito exclusivamente para os chefs de cozinha e outra versão, mais despojada, para os outros funcionários. Quem assinou os uniformes foi à estilista Patricia Saad.

Esta mudança pretende refletir a personalidade dos que trabalham na rede, por isso os próprios funcionários ajudaram a escolher as novas peças. Ela ainda reflete uma mudança no posicionamento da marca, que pretende dar mais flexibilidade aos funcionários, que tinham comportamento mais robotizado.

Deixe um comentário