ESTILO

Nuu Nikkei é uma ótima pedida neste feriado prolongado

O restaurante Nuu Nikkei abrirá normalmente neste final de semana de feriado prolongado. Ideal para quem não vai viajar e pode aproveitar a cidade nestes dias off. Também é uma ótima opção para os turistas que estiverem curtindo a Semana da Pátria em Curitiba. O Nuu Nikkei abre neste sábado e domingo para almoço com rolha livre! Já na terça-feira, dia 7 de setembro, e quarta-feira, feriado local, o restaurante abre normalmente para o jantar com rolha livre.

O responsável pela cozinha, o chef Carlos Alata, sugere para este feriado os sabores inusitados da cozinha de fusão, que mesclam molhos e pimentas com aromas e técnicas orientais.

“Feriados prolongados são ótimas oportunidades para quem mora próximo ou está visitando a cidade vir nos conhecer e, claro, para os nossos clientes que não irão viajar aproveitarem esta oportunidade com rolha livre”, comenta o chef.

Entre os destaques da casa: a entrada, Guioza do Sul – recheadas com camarões ao wok, shitake e cebola caramelizada. Acompanha molho chupe (molho à base de pimenta panka peruana) e as “instagramáveis” Vieiras à Parmesana, um clássico do restaurante – Vieiras perfumadas em saquê e pisco, manteiga cítrica e gratinadas com queijo parmesão. Para prato principal, o Sakana Nuu – Arroz cremoso com pasta de pimenta amarela peruana, shitake e queijo parmesão. Acompanha grelhado a escolha, perfumado em manteiga cítrica.

Importante dizer ainda que o Nuu Nikkei pratica os protocolos sanitários exigidos devido à pandemia. O uso de máscara é obrigatório para espera e trânsito pelo restaurante. Vale ressaltar ainda toda a responsabilidade do empreendimento junto a seus colaboradores e clientes, em respeito aos que escolhem o Nuu para criarem experiências e momentos especiais. Não perca tempo e reserve já sua mesa para este feriado pelo telefone (41) 3538-6956.


Serviço:

Nuu Nikkei

Rua Fernando Simas, 333

Batel Soho

(41) 3538-6956

Terça a domingo: 18h às 23h

Sábado e domingo também das 12h às 15h

Valet no local

Instagram: @nuunikkei

Deixe um comentário