ESTILO

Novo restaurante do chef Vitor Bourguignon faz delivery de strogonoff para almoço e jantar

O Strô, inaugurado recentemente em Curitiba, é especializado na receita que ganhou o mundo e se transformou em um dos principais símbolos da gastronomia internacional

O restaurante Strô, recém-inaugurado em Curitiba (PR), mantém seu atendimento exclusivo por delivery. A primeira casa especializada em strogonoff da capital paranaense segue as normas do recente decreto municipal, que traz restrições para o funcionamento de estabelecimentos gastronômicos na capital paranaense. Os pedidos podem ser feitos pelo aplicativo Goomer de segunda-feira a sábado durante o almoço e jantar.

Valorizando o processo artesanal na cozinha, o Strô é dedicado ao strogonoff, típico prato russo de grande sucesso no Brasil. A inovação de uma receita clássica é o destaque da casa, comandada pelo chef Vitor Bourguignon, vencedor do Masterchef Brasil – A Revanche.

“Nossa proposta é servir uma variedade diferenciada, dando ao cliente a possibilidade de escolher, por exemplo, outros tipos de palha que não a de batata tradicional, entre elas a de mandioquinha e de batata doce, e provar novos sabores como strogonoff de mignon suíno”, explica o chef.

Outras pedidas de strogonoff disponíveis no menu, além do suíno, são frango, camarão, veggie e dois tipos de carne vermelha. O cliente escolhe ainda o arroz (branco ou integral) e batata palha (tradicional, mandioquinha ou batata doce). O cardápio apresenta opções prontas e também a possiblidade de montar seu prato, selecionando proteína, arroz e batata. O Strô conta ainda com saladas e dez tipos de sobremesa.


Serviço
Pedidos: aplicativo Goomer  
Atendimento: de segunda a sábado, das 11h30 às 15h (almoço) e das 19h às 22h (jantar). 
Telefone: (41) 98846-6726 
Instagram: @stro.go.noff

Deixe um comentário