Muito conforto e inovação no novo empreendimento da A.Yoshii, Le Rêve

Estamos boquiabertos com o novo empreendimento da A.Yoshii de alto e luxuoso padrão

Os ambientes do Le Rêve surpreendem por espaços generosos e pela contemporaneidade. Veja fotos exclusivas da unidade decorada

696 0
Compartilhe

A construtora A.Yoshii lançou no dia 19 de abril, em Londrina, o Le Rêve. O novo empreendimento de alto padrão tem 323 m² de área útil, sendo um apartamento por andar, com 28 pavimentos. 

Le Rêve, que significa ‘O sonho’ em francês, foi pensado para pessoas ligadas ao mundo atual. O empreendimento traz muito mais que conforto e segurança. Internamente, a planta possibilita diferentes tipos de arranjo do layout, o que permite a cada morador personalizar sua unidade, criando-se o conceito de casas verticais.    

Na arquitetura, grandes abas horizontais dão unidade às fachadas assimétricas. “O resultado é um volume composto por linhas retas e elementos arquitetônicos marcantes que conferem ao projeto um conceito contemporâneo e original, com exploração de toda potencialidade de vistas e insolação”, destaca José Carlos Spagnuolo, da Spagnuolo Arquitetura, autor do projeto.

As áreas comuns têm 639 m² e quatro vagas de garagem soltas. O empreendimento terá piscina coberta com trocador de calor, sauna, piscina adulto, spa, garden gourmet, playground, praça das mães, sala de pilates, espaço fitness, sala de jogos, espaço para festas, deck gourmet e brinquedoteca.

Decoração com conceito orgânico

O decorado é assinado por Juliana Meda. Todo o mobiliário – 100% Artefacto, de formas arredondas, leves e em tonalidades de cinza – é disposto de forma solta e dinâmica. Isso traz movimento e amplia os espaços de circulação. Além do cinza, destacam-se madeira e espelhos em bronze.

O ambiente para receber visitas integra os espaços da adega, living, estar, jantar e varanda gourmet com destaque ao bar temático. Na parte interna estão três suítes. Entre os destaques na decoração está a banheira da suíte máster.

 

Neste Artigo

Converse com a Gente