ESTILO

Novidade gastronômica: restaurante Raulino profissionaliza gestão e vira Marcondes Cozinha Autoral

O empreendimento gastronômico, um dos grandes destaques da culinária curitibana em 2021, passa a ser comandado diretamente pelo empresário Rogério Marcondes em parceria com os chefs Roberto Rei e Otávio Gulini

Uma completa reformulação dá novos ares a um dos grandes destaques da gastronomia curitibana em 2021: o Raulino Cozinha Autoral. Com mudanças na cozinha e na administração, a casa passa a se chamar Marcondes Cozinha Autoral a partir desta semana. As novidades visam a potencialização do negócio, que ganha profissionais altamente capacitados para a gestão sem deixar de lado a essência da casa: criatividade e alta gastronomia com atenção aos detalhes, da apresentação ao atendimento.

O novo nome do restaurante remete a Rogério Marcondes, proprietário e sócio investidor do empreendimento. A partir de agora, ele assume em definitivo a administração do restaurante. Com cursos de gastronomia e sommelier em seu currículo, Rogério Marcondes é um dos grandes nomes da odontologia brasileira, segmento em que atua há mais de 25 anos. Apaixonado pela boa comida e acostumado a conversar com os clientes, Marcondes acredita e um atendimento de excelência que vá além de servir os pratos, e se preocupe com o bem-estar de quem visita o restaurante.

“Queremos focar ainda mais em um serviço de excelência. Um casamento perfeito entre hospitalidade e gastronomia de qualidade”, comenta.

Marcondes Cozinha Autoral – Otávio Gulini, Rogério Marcondes e Roberto Rei (Foto: Rodrigo Félix Leal)

No lugar do antigo chef, André Raulino, a cozinha da casa contará com uma dupla de chefs. Roberto Rei, que já participava do dia a dia do restaurante, será acompanhado por Otávio Gulini. Os dois profissionais se conheceram no Centro Europeu, principal escola de gastronomia do Brasil, e trabalharam juntos no Poco Tapas, um dos restaurantes mais inovadores e premiados de Curitiba.

“O menu confiança continua como o grande destaque da casa, só que agora com mais preparos internacionais. Queremos tornar essa experiência ainda mais surpreendente”, destaca Rei. “Além disso, o cardápio à la carte terá uma atenção especial, mantendo os pratos de mais sucesso e abrindo espaço para novas criações”, complementa o chef.

Outro grande diferencial do novo Marcondes Cozinha Autoral ficará por conta da realização de eventos gastronômicos especiais, como jantares harmonizados e diversas ações especiais com drinks e vinhos.

“Nós pegamos um modelo de negócio que estava caminhando bem e fizemos alguns ajustes para deixá-lo ainda mais especial. Queremos oferecer opções cada vez mais interessantes ao nosso público, que terá ótimas experiências gastronômicas por aqui”, completa Marcondes.


Serviço:
Onde: Marcondes Cozinha Autoral – Rua Recife (nº 220), Cabral – Curitiba PR
Quando: jantar de segunda-feira a sábado, das 18h30 às 23h; almoço aos sábados, das 11h30 às 15h
Reservas por WhatsApp: (41) 3205-4982
Mais informações: @marcondesrestaurante

Deixe um comentário