ESTILO

Nova maneira de morar

O Mercure Curitiba Sete de Setembro conta com uma novidade residencial da Rede Accor

Sem burocracia e com muito conforto: assim funciona o ALL Coliving, nova maneira de morar proposta pela rede de hotéis ALL – Accor Live Limitless. Nesse estilo de residência, os hóspedes têm acesso a uma infraestrutura com excelência hoteleira, suporte 24 horas e serviços on demand, como arrumadeira, restaurante, coworking, lavanderia, estacionamento e manobrista.

“O produto visa facilitar a vida do perfil de cliente entre 25 e 35 anos, que fica hospedado por média de seis meses, não possui automóvel, valoriza a mobilidade urbana e gosta de viver perto dos interesses pessoais e profissionais, como cursos e escritórios em que trabalha, além de ter acesso fácil a boas experiências gastronômicas e culturais”, conta Kauana Becker, gerente geral do Mercure Curitiba Sete de Setembro – hotel que faz parte da rede Accor.

Kauana Becker, gerente geral do Mercure Curitiba Sete de Setembro

O ALL Coliving conta com três modalidades de uso: Smart, Flex e Premium. Na sede da Sete de Setembro, os quartos têm 42 m² e contam com cozinha equipada, sacada e dois ambientes separados.

Os hóspedes podem usufruir da área comum do hotel, que apresenta lavanderia compartilhada, salas para reuniões no estilo coworking, sauna seca, academia, terraço com vista para a cidade, espaço kids e restaurante, que atende com café da manhã, almoço no formato buffet e jantar à la carte.

“A proposta do Coliving é consolidar um novo jeito de morar, capaz de acompanhar o ritmo de quem quer viver com praticidade, flexibilidade e conveniência, em um ambiente comprometido com a sustentabilidade”, finaliza a gerente.

O ALL Coliving é oferecido pela Accor desde outubro deste ano e pode ser encontrado nos hotéis da rede – inclusive no Mercure Curitiba Sete de Setembro.

MERCURE CURITIBA SETE DE SETEMBRO
Av. Sete de Setembro, 5.368 – Batel
Tel.: (41) 2111-2000
@mercurecwb7 | h3402-re@accor.com.br

*Conteúdo originalmente publicado na edição #256 da revista TOPVIEW.


TVBC: TOPVIEW Branded Content é um conteúdo em formato editorial criado especialmente para o cliente.

Deixe um comentário