ESTILO

Muito além do sushi e do sashimi

Restaurante Tokyo Milano traz diversas opções de pratos quentes no cardápio, incluindo o churrasco japonês

Amantes da gastronomia prestem atenção! O cardápio do Tokyo Milano traz opções de receitas que vão além dos tradicionais pratos da culinária inspirada no japonesa. Os pratos quentes vêm agradando aos diversos paladares da cidade.

O restaurante localizado no Batel Soho traz receitas inovadoras e sofisticadas com ingredientes nobres. Camarão Rosa Grelhado na Manteiga com Shoyu Cítrico; Polvo grelhado com molho teriyaki, Purê de Batatas e Farofa de Panko; e o Beef Katsu, que é composto por 180g de filé com mignon empanado em panko, servido com molho tonkatsu,  estão entre os mais pedidos.

“Sabemos que nem todos os paladares estão acostumados com ingredientes crus, por isso, no cardápio do Tokyo Milano, incluímos diversos pratos orientais quentes, e fusões de gastronomias com a asiática, satisfazendo a todos os clientes”, explica o sócio da casa, Gian Zambon.  

Para quem não dispensa uma carne bovina, o Tokyo Milano trouxe, também, mais uma novidade para Curitiba, o Hot Stone Experience (R$89,90) é uma experiência para o cliente, que sela a sua própria carne na mesa, em uma pedra vulcânica. O prato é composto de 12 fatias de carne e molho Yakiniko, uma versão japonesa de molho para churrasco. “Trouxemos essa peculiaridade para o Tokyo Milano a fim de proporcionar uma nova experiência. Utilizamos uma carne superior, com alto grau de marmoreio, mas com um custo compatível com a proposta da casa”, finaliza Zambon.  


Serviço:
Tokyo Milano

Onde: Alameda Carlos de Carvalho, 1066, Batel
Quando: segunda a sexta, das 11h30 às 15h e das 18h30 às 23h, e aos sábados das 11h30 às 23h
Reservas: (41) 30921405
Instagram: @tokyomilanosushi

Deixe um comentário