#LEGOMANIA: descubra móveis de Lego criados por designers italianos

Nossa criança interior vibra com essa criação SURREAL feita por um escritório de design italiano

Os móveis da Stüda são compatíveis com Lego (!!) e usam um material chamado Corian, fácil de limpar e que dura bastante, criando novos cenários com sua criatividade

Compartilhe

A novidade que chegou para abalar o mundo dos loucos por Lego é a inacreditável série de móveis compatíveis com o brinquedo. O estúdio de design Stüda, da Itália, realizou o sonho de deixar o nosso mundo bem mais Lego e fazer nossa criança interior bem feliz. Confira os detalhes das peças na nossa galeria!

Como é o material dos móveis de Lego?

O material utilizado se chama Corian (Foto: Divulgação)

O material do móvel é Corian, um material fácil de limpar e que dura bastante, criando novos cenários com sua criatividade. Assim você pode até encaixar as peças de Lego na superfície do móvel e até colocar aquelas grandes esculturas na estante com menos medo de ela cair.

Lego House da BIG

Lego House do estúdio Big (Foto: LEGO)

E cada vez mais o líder de vendas dos brinquedos conquista espaço na arquitetura e decoração, isso desde que o estúdio BIG criou a enorme estrutura da Lego House. O espaço que fica na cidade de Billung, na Dinamarca, que foi recém inaugurado e tem capacidade de receber cerca de 250 mil visitantes por ano com atividades ligadas ao brinquedo.

Leia também: 7 casas no Airbnb que as crianças vão amar

E aí, o que você acha de deixar o mundo dos brinquedos invadir a mobília? Deixa nos comentários!

 

In this article

Join the Conversation