Mônaco lança campanha FOR MORE no mercado brasileiro
Desde março, o mundo do turismo parou. Hoje, os setores de viagens, hospitalidade, eventos e cultura enfrentam seu maior desafio desde os grandes conflitos do século XX. Mônaco não é exceção e seus profissionais estão se reinventando neste contexto mais incerto. Nos últimos meses, o Escritório de Turismo do principado mandou a mensagem de que sentia falta de seus visitantes, com a campanha de comunicação mundial Miss You. Este mês, o principado lança a campanha For More, com foco na segurança e excelência do destino e com a convicção de que é necessário reviver experiências excepcionais.
Para marcar o lançamento da campanha, o escritório de turismo lançou o vídeo For More, que pode ser assistido neste link. Nas próximas semanas serão divulgados conteúdos sobre diretrizes de segurança, ideias de roteiros e atrações. A campanha tem o objetivo de mostrar que o principado é um lugar autêntico, seguro, com serviços de excelência e um destino ideal para escapar da rotina e das preocupações em futuras viagens pós-pandemia.
O governo e organizações adotaram medidas para oferecer a todos que chegam ao principado uma estadia segura, para sua própria saúde, a de seus familiares, bem como a de residentes e funcionários do principado. Como um dos menores países do mundo, Mônaco é capaz de implementar e controlar essas medidas de forma eficaz, dado que a excelência na proteção de pessoas e propriedades é uma expertise do país, que também é usada para resolver questões de segurança sanitária.