ESTILO

Miami: conheça o rebrand do hotel preferido dos tenistas

Camila Neves te apresenta o melhor de Miami

Além de ser um grande centro financeiro e atrair milhares de brasileiros por ano, Miami também é referência em comunicação, arte e entretenimento. É por isso que fez uma das mais importantes feiras de arte do mundo dar tão certo – focada em obras modernas e contemporâneas – na promoção de novos artistas do mundo todo, a Art Basel atrai um público diversificado de artistas, colecionadores, interessados e curiosos, sempre no início de dezembro.

Foto: Camila Neves
Miami | Foto: Camila Neves

Pelo mesmo motivo, áreas como o Miami Design District, onde está fincado o popular street art de Wynwood Walls e o Brickell, centro financeiro da cidade, fazem cada vez mais sucesso. Sim, vale pular a praia e explorar a parte mais urbana da cidade. Melhor se a programação incluir almoço no Sexy Fish ou no Doya, e jantar no Quinto, restô com culinária sul-americana e pratos preparados no forno à lenha — que fica na minha hospedagem preferida do destino, o EAST Miami.

Camila e amigas | Foto: Camila Neves
Restaurante Doya, Miami | Foto: Camila Neves

Com vibe jovem e elegante, o hotel inaugurado em 2016 conta com 352 quartos (incluindo oito suítes e 89 suítes residenciais de um, dois e três quartos, totalmente equipadas com cozinha e lavanderia) e acabou de passar por uma renovação caprichada: desde sua logomarca, até as novas cores mais sóbrias dos espaços. Para mim é a melhor opção para os viajantes que procuram estilo e serviço personalizado.

LEIA TAMBÉM: Colunas Camila Neves

Temos um plus que pessoalmente me interessa demais: é o endereço escolhido pelos melhores jogadores de tênis do mundo (incluindo o numero 1 Sinner) durante o Miami Open, em março. O próximo check in acontece já no começo do ano.

Deixe um comentário